Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro - news pag 10 -

Tópico em 'A6 / S6 / RS6' iniciado por be_cool, 19 Ago 2014.

1. be_cool

be_cool

24 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    40
    Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

Sao um pack que comprei na norauto :D

2. Franciscofernandes

Franciscofernandes

14 Nov 2017
    Gostos Recebidos:
    1
  3. Gio

Gio

15 Out 2013
    Gostos Recebidos:
    3

Alguém me consegue dizer se estas ópticas / apoios, dão no modelo anterior em que os faróis são iguais mas sem a luz diurna em led?

4. be_cool

be_cool

24 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    40
    .

Last edited: 15 Jan 2019
  5. be_cool

be_cool

24 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    40
    .

Last edited: 15 Jan 2019
  6. Agnelo A6

Agnelo A6

11 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    5
    Boas, hoje consegui por em funcionamento as ópticas rs6 num audi 4f, se precisar de ajuda, posso ajudar...

karkov gostou disto.
  7. audii23

audii23

17 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    1
    boas malta sou novo por estas bandas! estive a ver alguns topicos que falassem do audi a6 c6 avant s line 2.7 tdi automatica o que me podem dizer em relacao ao desempesenho e performance dela ? fica muito atras do desempenho da bmw serie 5 530 d touring ? a audi em questao pelo que o stand me disse tem uma pequena reprogramaçao de consumo!quais os problemas mais comuns nelas? da para adptar um volante que tenha patilhas pois sei que ha muitos modelos que trazem infelizmente esta nao tras mas gostaria de mandar meter as patilhas para uma consuçao mais desportiva! aguardo resposta tambem gostaria de saber se os parachoques da alrooad ou do modelo restiliyng ou onde poderei comprar o kit rs6 da aplicar na minha a6! um bem haja e desde ja um obrigado

8. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 032
    O motor 2.7/3.0 TDI da Audi é bom, a meu ver tanto um como o outro chegam para o que elas servem.
    O 2.7 tem a pequena desvantagem que na maior parte dos carros não vem com QUATTRO, e o carro patina com alguma facilidade.
    Consumos...o carro já por si é bastante econômico (mas também se torna um bêbado se for preciso) em AE já conseguiu médias de 6 a andar nas calmas, com 3 pessoas dentro do carro.
    Cheia com 5 pessoas e bagageira cheia, fez a volta de 7/7.5 , lá foi aos 8 quando comecei a puxar por ela.
    Em relação ao 530d, nunca andei com nenhuma daquela época, andei foi com um 530d de 2002, e em cidade não fazia menos de 15/16L/100

audii23 gostou disto.
  9. audii23

audii23

17 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    1
    sim e verdade ela patina com bastante facilidade. sabe se os parachoques da reinstyling da para modelo de 2007?
    obrigado pela resposta

Partilhar esta página