Audi Rs6 C6

Se nao fosse pelo alemão ate me mudava para a alemanha, onde se pode ter carros a serio!

Tiago uma pergunta tecnica, os leds que tens nas portas, por baixo do friso, acendem-se apenas quando abres as portas certo?

Alguma vez te fundiu algum?

Se nao fosse pelo alemão ate me mudava para a alemanha, onde se pode ter carros a serio!

Tiago uma pergunta tecnica, os leds que tens nas portas, por baixo do friso, acendem-se apenas quando abres as portas certo?

Alguma vez te fundiu algum?
be_cool
Os leds interiores dos frisos assim como os leds que iluminam os pés no meu estão sempre acesos mas acho que é programável no mmi
Ou se não der via vag com acho
Eu quero ter a tv sempre em função mas o mmi não deixa a partir de 20 km/h fico sem tv /dvd vou ter de hackear isso via vag com

Fantástico!! Não mexas que estraga...

Pelo tamanho da matrícula da frente, estás na Suíça certo? Que cantão?

Pelos preços que tenho visto e porque a família está prestes a aumentar, já considerei trocar o S5 Coupe por algo desse género, mas o tamanho do motor assusta-me um pouco. Por aqui no Graubünden isso é coisa para quase 1300Fr de imposto de circulação. Se não é indicrição, posso perguntar quanto pagas? (por mensagem privada se preferires).

Como andam os consumos?

Algum problema usual nestes carros?

Boa sorte com a fera!!

Que monstro!! Boa sorte com a bicha!
Pena é não ser minha :p (Vou sonhando com a minha A6 :p :p )

@suicidalguitar , 1300 de imposto por um V10? "Só"?
é que comparando, aqui em Genebra se fiz bem a conta, é mais do dobro desses 1300
Vende o S5 e compra mas é um SQ5 BI-TDI :P

Last edited by a moderator:
@BlueA4
Mas aí em Genebra, segundo sei, é tudo bastante mais caro. Um cliente meu mudou-se para aí e ia tendo uma coisinha quando lhe disse quanto ia pagar de seguro de doença...
Quanto ao SQ5, não faz o meu estilo. Nunca fui muito à bola com SUVs, ou carros altos, como lhe queiram chamar. Se tiver algum juízo, em lugar de um RS6, considero sim um Bi-TDI mas A6 ou A7. A ver vamos...

@BlueA4
Mas aí em Genebra, segundo sei, é tudo bastante mais caro. Um cliente meu mudou-se para aí e ia tendo uma coisinha quando lhe disse quanto ia pagar de seguro de doença...
Quanto ao SQ5, não faz o meu estilo. Nunca fui muito à bola com SUVs, ou carros altos, como lhe queiram chamar. Se tiver algum juízo, em lugar de um RS6, considero sim um Bi-TDI mas A6 ou A7. A ver vamos...
Da lhe num a7 3.0 bi tdi.. carro de sonho. (:

be_cool
Os leds interiores dos frisos assim como os leds que iluminam os pés no meu estão sempre acesos mas acho que é programável no mmi
Ou se não der via vag com acho
Eu quero ter a tv sempre em função mas o mmi não deixa a partir de 20 km/h fico sem tv /dvd vou ter de hackear isso via vag com

Ja te fundiu algum led desses preciso de comprar para as minhas portas e nao encontro em lado nenhum.

Sim deve entao funcionar como pack luzes interior que no MMI da para ativar ou nao e a intensidade.

Sobre a tv isso é facil e so ligar o vag e sacar o codigo do chassi e ativar. mas tens tdt ou na alemanha ainda ha canais analogicos?
Eu fiz no meu e deu na boa.

https://trick77.com/tools/mmi2g_vimcode.php

Fantástico!! Não mexas que estraga...

Pelo tamanho da matrícula da frente, estás na Suíça certo? Que cantão?

Pelos preços que tenho visto e porque a família está prestes a aumentar, já considerei trocar o S5 Coupe por algo desse género, mas o tamanho do motor assusta-me um pouco. Por aqui no Graubünden isso é coisa para quase 1300Fr de imposto de circulação. Se não é indicrição, posso perguntar quanto pagas? (por mensagem privada se preferires).

Como andam os consumos?

Algum problema usual nestes carros?

Boa sorte com a fera!!
Boas não há problema no meu cantão FR fica em 2000 o imposto de circulação
Problemas existe apenas um que não é problema grave mas o motor tem de sair e torna se caro : a junta da bomba de óleo começa a perder e tem de se tirar o motor fora , trabalho para 5000 fr
Depois se quiseres mexer um pouco a caixa não aguenta mais de 1000 nm, eu estou no limite tenho 930 nm e 7xx cv como me falta algumas modificações vou ter reforçar o conversor visto que o objectivo São os 900
Consumos não há milagres ela bebe se andares calmo 15 lr aos 100 se fores agressivo 20 25

- - - - - - - - - -

Ja te fundiu algum led desses preciso de comprar para as minhas portas e nao encontro em lado nenhum.

Sim deve entao funcionar como pack luzes interior que no MMI da para ativar ou nao e a intensidade.

Sobre a tv isso é facil e so ligar o vag e sacar o codigo do chassi e ativar. mas tens tdt ou na alemanha ainda ha canais analogicos?
Eu fiz no meu e deu na boa.

https://trick77.com/tools/mmi2g_vimcode.php

Felizmente nunca se fundiram
Mas suponho que só na audi

Boas não há problema no meu cantão FR fica em 2000 o imposto de circulação
Problemas existe apenas um que não é problema grave mas o motor tem de sair e torna se caro : a junta da bomba de óleo começa a perder e tem de se tirar o motor fora , trabalho para 5000 fr
Depois se quiseres mexer um pouco a caixa não aguenta mais de 1000 nm, eu estou no limite tenho 930 nm e 7xx cv como me falta algumas modificações vou ter reforçar o conversor visto que o objectivo São os 900
Consumos não há milagres ela bebe se andares calmo 15 lr aos 100 se fores agressivo 20 25

Não é um problema grave mas 5000Fr é sempre uma surpresa desagradável...
No meu caso a ideia não seria mexer. Já tem potência mais que suficiente. Eventualmente uma reprogramação mas dentro do razoável, sem que implicasse outras alterações (não estou por dentro do que é possível fazer neste motor).
Os consumos são dentro do que imaginava. Puxado para um carro para o dia-a-dia.

Boa sorte com o projecto e se vieres para estes lados quero ver a máquina ao vivo :)

Boas a todos
Parabens pela carroca. Eu ia pegar a s6 na altura
Que comprei a minha mas as placas fazem muito mal
Aqui em geneve para a s6 que tem 420cv ronda os
3.500/4.000chf.
O que me obrigou a ir para o tdi.
Nas pouco a pouco vai-se abrindo as goelas ao bicho.
Boa sorte.

Boas pessoal alguem sabe o procedimento para codificar a minha bateria no vcds?
Obrigado por a ajuda.

Jà agora deixo aqui um pequeno teste feito na autobahn 100-200 pelas minha contas 6:38 sec ja não é mau

Back