Bari 28 Mar 2010 #16 n estou a perceber.... audi com traçao traseira? sera q isto foi feito pela propria audi?
PR_A5 9 Abr 2010 #20 Podia ser mais bonito se mudassem a abertura das portas e dessem um ar mais natural, não tanto de reactor nuclear, à frente da "biatura".
Podia ser mais bonito se mudassem a abertura das portas e dessem um ar mais natural, não tanto de reactor nuclear, à frente da "biatura".
W WEEKI 24 Abr 2010 #21 Ta um pouco esquizito o carro, axo q nao gosto muito... deviam ser feitos ai uns ajustes...
V VM_8L 16 Jun 2010 #22 Como licenciado em design que sou.. detesto o concept. Certamente nao passa de mais uma especulaçao automovel pra vender revistas auto. Obra de um habilidoso do 3d.. Nao creio mesmo q tenha saído da propria marca.
Como licenciado em design que sou.. detesto o concept. Certamente nao passa de mais uma especulaçao automovel pra vender revistas auto. Obra de um habilidoso do 3d.. Nao creio mesmo q tenha saído da propria marca.
Edgar_Oliveira 16 Jun 2010 #23 ta abusado, mas acho que n passa disso.. aquela frente ta mt vazia.. mtoo preto entre os leds...entre umas coisas.. e.. parece uma semi-copia do veron!!
ta abusado, mas acho que n passa disso.. aquela frente ta mt vazia.. mtoo preto entre os leds...entre umas coisas.. e.. parece uma semi-copia do veron!!
P paulo77 22 Jun 2010 #24 pedrosilva disse: Boas, o Audi RS7 Concept, ja existe em prototipo, é uma ideia que poderia virar realidade. Pode começar a sonhar.... Clique para expandir... é só aparecer meia duzia de malucos interessados e vota pra estrada
pedrosilva disse: Boas, o Audi RS7 Concept, ja existe em prototipo, é uma ideia que poderia virar realidade. Pode começar a sonhar.... Clique para expandir... é só aparecer meia duzia de malucos interessados e vota pra estrada
binária 22 Jun 2010 #25 Assim à primeira vista não gosto... acho a frente desiquilibrada em relação ao resto do "corpo"
P PauloNR 12 Out 2010 #27 Coisa mais esquisita.... Parece o do filme I Robot, so falta as esferas em vez dos pneus
pedrosilva 22 Mai 2012 #29 pedro_alves_ disse: sou mais um dos que acha cópia do veyron Clique para expandir... sim, é um audi concept "Americano"...
pedro_alves_ disse: sou mais um dos que acha cópia do veyron Clique para expandir... sim, é um audi concept "Americano"...