Audi rs7 em detroit

Gostos não se discutem... mas são discutíveis.
O 7 nunca convenceu, com o RS atrás do 7 fica melhor, mas não atinge o patamar que devia atingir.
Nasceu feio... e vai ser feio sempre.
 
Desculpem lá desenterrar este tópico, mas alguém faz ideia porque motivo o RS7 continua a não estar homolgado em Portugal... pelo menos o site oficial da Audi diz isso mesmo... alguém sabe porquê, dado que a RS6 é "igual", ou seja, o mesmo motor, diferenciais, prestações, etc, e já está "na estrada". Por outro lado, o RS7 já circula na Alemanha e USA, mas ainda não está homolgado em Portugal...? é estranho. Será só erro no site ou alguém sabe o motivo?
 
O que é estranho é que so aparece no Audi.pt
E até agora mesmo aqui na suíça nunca vi nenhum a andar
http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CONSLEG:1999L0094:20081211:EN:PDF
Pelo o que entendi esta relacionado com o Consumo do motor e das emissões de CO2

Pois, eu estranhei, mas já há vídeos da NDrive no you tube com um americano a derreter um RS7 novinho a atravessar a Alemanha para ver velocidade máxima, por isso, o gajo tem de estar homolgado, pelo menos na Alemanha... Alguém a viver na Deutschland já viu na estrada?
 
Não por acaso ainda não soube de nada, também não deve ser um modelo que venda todos os dias, digo eu.

Em Portugal, Sim...
Mas na suíça é raro que nunca apareça um RS logo após o seu lançamento
Por exemplo o meu vizinho foi um dos primeiros a comprar um SQ5 na suíça...Até que quando o comprou teve de o ir buscar a Alemanha, ainda o vi com as matrículas provisórias Alemãs
E o RS7 já apareceu a algum tempo e nunca vi nenhum :S
 
Talvez tenha surgido problemas de ultima hora com legislações, como aconteceu com a Ford quando tentou vender o Mustang por ca, segundo sei ainda andam ate hoje a tentar normalizar a coisa para conseguir vender por ca os stangs.

No entanto a Chevrolet conseguiu meter ca o Cammaro e o Corvette, interessante...
 
Em Portugal, Sim...
Mas na suíça é raro que nunca apareça um RS logo após o seu lançamento
Por exemplo o meu vizinho foi um dos primeiros a comprar um SQ5 na suíça...Até que quando o comprou teve de o ir buscar a Alemanha, ainda o vi com as matrículas provisórias Alemãs
E o RS7 já apareceu a algum tempo e nunca vi nenhum :S


Nunca viste por aí nenhum RS7...?
Fribourg é uma cidade bem mais pequena e com menos poder mon€tário que Geneve, e já cá vi 2 ou 3.
Por acaso, ainda esta manhã, ia um à minha frente, no trânsito.
 
Até agora não vi nenhum...
Onde costumava avistar grandes maquinas, era ao pé dos Hoteis (Kempinski,President Wilson), la a volta desses hotéis já vi muita maquina (R8,RS4,RS5...e outras grandes maquinas), ja há algum tempo que não passo la, e mesmo no transito aqui, até hoje nunca me cruzei com nenhum.
Posso dizer que o único que Vi, foi no Salão do Automóvel o Ano passado :D

E sem Contar a Amag claro, ai basta ir ao "Maior" Stand Amag(Audi) de Geneve, que deve de la estar um de certeza :p
 
Last edited:
Back
Top