[A4 B6] Audi S-line 1.8T 190cv ☢ by: 0v3r <0))))>< ☢ 1ª MoD, PAG: ➍

Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< " First MoD, PAG: 4

Bem vindo ao veneno, com um carro já nosso conhecido, mas que muitas mod's pode ainda levar!
Começaste por retirar as roti, coisa que eu não fazia, mas as que meteste também ficaram muito bonitas ;)
Quanto ás mod's que pretendes fazer retirava de imediato os devileyes, penso que não tem nada haver com o carro em questão ;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< " First MoD, PAG: 4

Bem vindo ao veneno, com um carro já nosso conhecido, mas que muitas mod's pode ainda levar!
Começaste por retirar as roti, coisa que eu não fazia, mas as que meteste também ficaram muito bonitas ;)
Quanto ás mod's que pretendes fazer retirava de imediato os devileyes, penso que não tem nada haver com o carro em questão ;)

Boas :D, antes de mais um obrigado pelo conselho. Tenho vindo mesmo muito a ponderar em retirar isso do projecto pois o feedback dos devil eyes, é negativo, vou optar por seguir o vosso conselho visto que ainda sou verdinho nisto :p . Em relação ás Roti, todos me dizem o mesmo, até a minha maria loool , mas estou a pensar na carteira a longo prazo ;) e tambem no conforto, hoje mal saí da oficina com as novas jantes, senti logo uma grande diferença, direção mais suave e os consumos, foi logo o que reparei, vamos a ver daqui para a frente. Se andasse com o carro so no fim de semana acredita que nem pensava em as tirar, mas como ando bastante com ele vi-me forçado a faze-lo. Gostei do resultado final, até que ficam bem!

Cumprimentos ;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< " First MoD, PAG: 4

Boas :D, antes de mais um obrigado pelo conselho. Tenho vindo mesmo muito a ponderar em retirar isso do projecto pois o feedback dos devil eyes, é negativo, vou optar por seguir o vosso conselho visto que ainda sou verdinho nisto :p . Em relação ás Roti, todos me dizem o mesmo, até a minha maria loool , mas estou a pensar na carteira a longo prazo ;) e tambem no conforto, hoje mal saí da oficina com as novas jantes, senti logo uma grande diferença, direção mais suave e os consumos, foi logo o que reparei, vamos a ver daqui para a frente. Se andasse com o carro so no fim de semana acredita que nem pensava em as tirar, mas como ando bastante com ele vi-me forçado a faze-lo. Gostei do resultado final, até que ficam bem!

Cumprimentos ;)


Ficaram muito fixes as jantes, talvez pelo estilo black que o carro tem assentaram-lhe bem, tambem acho que fixeste bem na troca de jantes, nunca tive essa experiençia mas jantes 19 deve-se notar muito no conforto desgaste etc... Mas que fica no ponto ai isso fica.:p
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< " First MoD, PAG: 4

Ficaram muito fixes as jantes, talvez pelo estilo black que o carro tem assentaram-lhe bem, tambem acho que fixeste bem na troca de jantes, nunca tive essa experiençia mas jantes 19 deve-se notar muito no conforto desgaste etc... Mas que fica no ponto ai isso fica.:p

Boas :D, sim também acho que assentam muito bem no carro. Pois, o conforto de umas para as outras nao tem comparação, as 18" tem uma conduçao muito mais agradavel. E é como disseste a nivel de desgaste as 19" são terriveis nestes modelos.
Obrigado ;)
Cumprimentos [[]]
 
Epá sinceramente??? :D

Começaste mal logo a trocar as jantes... As outras tinham um aspeto magnifico e ficavam brutalissimas no carro..

Estas que compraste.... não têm nada a ver com as linhas dum A4 B6...

Já estou como disse o German umas páginas lá atras....
 
Epá sinceramente??? :D

Começaste mal logo a trocar as jantes... As outras tinham um aspeto magnifico e ficavam brutalissimas no carro..

Estas que compraste.... não têm nada a ver com as linhas dum A4 B6...

Já estou como disse o German umas páginas lá atras....

Esteticamente concordo contigo, mas a nvel monetário tenho de disconcordar. Vou dar prioridade em 1º lugar ao conforto e á carteira depois vou investindo na estética sem coisas brutas. Gostava das Roti mas para o meu dia a dia ficava muito caro esse gosto. Mas compreendo a vossa opinião, eu no vosso lugar tambem diria o mesmo.
Abraço e obrigado pela honestidade :D
 
nao percebi amigo? lool
[[]]

compreendo o facto de passares de 19" para 18"..
o que não compreendo é o porque de investires numas jantes que acho que ainda são mais feias que as 15" de origem que o meu carro trazia..
poderias ter escolhido umas que assentassem bem melhor..
é so uma questão de procura.. ;)
 
compreendo o facto de passares de 19" para 18"..
o que não compreendo é o porque de investires numas jantes que acho que ainda são mais feias que as 15" de origem que o meu carro trazia..
poderias ter escolhido umas que assentassem bem melhor..
é so uma questão de procura.. ;)

Continuo sem te perceber amigo? loool....
Queres compreender o meu gosto? gostos não se discutem, e aqui temos uma prova disso! Acho exagerado o que disseste, desculpa lá, a não ser que essas jantes 15" que referiste fossem banhadas a ouro! :D
Estas no meu ver assentam bem. São bonitas e dum modelo da Audi recente, além do mais, que é mais importante ... eu Gosto! ;)
Abraço!
 
Amigo, dado que és relativamente novo no forum e ainda por cima entraste cheio de força com um antigo projecto conhecido e de bom nivel, estás lixado á partida :p
O que com o tempo vais perceber é que aqui tudo o que seja virado para tuning, ou que fuja da rotina OEM é sempre condenado á partida, até podem ser boas ideias e nem ser uma coisa que estrague em nada o carro, mas se disseres que vais pôr um qualquer para-choques de fibra e que não seja réplica de S4/RS4, ui mãezinha, até chovem pedras, lool

Sinceramente também preferia as Roti, e pelo que vejo tu também, mas os carros são ferramentas diárias e muita gente esquece-se disso, o visual é importante, mas mais é a funcionalidade tem de vir em 1º lugar ... Todos nós gostavamos de andar com um rebaixe daqueles á patrão a sacar faiscas do chão mas qualquer um sabe que até um rebaixe moderado já condiciona muita coisa, o mesmo para as jantes, são cuidados e desgastes associados que temos de ponderar ...
Quanto ao teu projecto, pesquisa bastante, o que não faltam são informações sobre isso, ve o que gostas mais e depois avança, mas não vás por modas nem apenas pela opinião dos demais...

Abraços
 
Back
Top