[A4 B6] Audi S-line 1.8T 190cv ☢ by: 0v3r <0))))>< ☢ 1ª MoD, PAG: ➍

Amigo, dado que és relativamente novo no forum e ainda por cima entraste cheio de força com um antigo projecto conhecido e de bom nivel, estás lixado á partida :p
O que com o tempo vais perceber é que aqui tudo o que seja virado para tuning, ou que fuja da rotina OEM é sempre condenado á partida, até podem ser boas ideias e nem ser uma coisa que estrague em nada o carro, mas se disseres que vais pôr um qualquer para-choques de fibra e que não seja réplica de S4/RS4, ui mãezinha, até chovem pedras, lool

Sinceramente também preferia as Roti, e pelo que vejo tu também, mas os carros são ferramentas diárias e muita gente esquece-se disso, o visual é importante, mas mais é a funcionalidade tem de vir em 1º lugar ... Todos nós gostavamos de andar com um rebaixe daqueles á patrão a sacar faiscas do chão mas qualquer um sabe que até um rebaixe moderado já condiciona muita coisa, o mesmo para as jantes, são cuidados e desgastes associados que temos de ponderar ...
Quanto ao teu projecto, pesquisa bastante, o que não faltam são informações sobre isso, ve o que gostas mais e depois avança, mas não vás por modas nem apenas pela opinião dos demais...

Abraços

Boas amigo, deixa-me dizer-te que não existe uma unica coisa que disseste, que não faça sentido. Eu já sabia que iria ser assim... lembro-me de antes de comprar o carro ao tiago, vir aqui ao forum ver o projecto dele, e na altura que ele disse que iria comprar as Roti "foi tudo em cima dele", a dizer que não ia ficar bem e que não gostavam, depois de as por no sitio com o rebaixamento já era o "rei" uns até queria logo arriscar a dizer que era uns dos melhores projectos dos B6 (não te tirando o merito jxux :D) . Admiro o tiago nesse aspecto pois nao foi em conversas e fez o que achou que devia ser feito e o resultado foi exelente.
Mas cada um tem de adaptar o seu meio de transporte á vida que tem, e ao uso que faz dele! A estetica é bonita é verdade, mas quando existem condições para tal, nomeadamente ( estradas, acessos, legalizacões, €, etc... ) .
Em relação ao projecto, sim antes de tomar qq decisão vou pesquisar primeiro bem e se possivel obter algumas opiniões, mas a decisão será sempre em conta ao meu gosto :D
Um obrigado pelo teu conselho ;)
Abraço amigo [[[]]]
 
Também não gosto das jantes mas gostos são gostos...acho que em vez de ser um upgrade foi um downgrade;)
 
parabéns pela aquisição essa máquina, agora até deve estar mais solta.
as jantes que tinhas antes eram muito bonitas mas também gosto de ver estas.

tu gostas de ver isto? eu não...mas pronto, gostos não se discutem.
DSC09127.jpg
 
Last edited:
Antes de mais, parabéns pela aquisição, pois para mim esse carro estava muito bacano! O b6 sedan mais louco que conheço....

Agora uma opinião (que é só a minha opinião e vale o que vale, ou seja, nada ;) )
Sinceramente acho que mataste o carro ao tirar as Roti... O carro estava no ponto e não havia mais nada a fazer....

Mais uma vez, é só a minha opinião ;)

Boa sorte, saúde e mts km com a máquina...

Abraço
 
Também não gosto das jantes mas gostos são gostos...acho que em vez de ser um upgrade foi um downgrade;)

Boas amigo :D compreendo a tua opinião, eu gostava bem mais das outras, mas fui " forçado " a desfazer-me delas.
Abraço [[[]]]
parabéns pela aquisição essa máquina, agora até deve estar mais solta.
as jantes que tinhas antes eram muito bonitas mas também gosto de ver estas.

tu gostas de ver isto? eu não...mas pronto, gostos não se discutem.
http://i111.photobucket.com/albums/n150/Kareems_2006/DSC09127.jpg

Boas má friend ;) obrigado :D
Sim nao tem nada a ver , agora até voa :p , eu também gosto, é um estilo diferente.
Sinceramente não gosto nada de ver isso :p nao tem nada a ver com o carro!
Obrigado e um abraço [[[]]]

siga a marinha.. ;)

Siga...... :D

Antes de mais, parabéns pela aquisição, pois para mim esse carro estava muito bacano! O b6 sedan mais louco que conheço....

Agora uma opinião (que é só a minha opinião e vale o que vale, ou seja, nada ;) )
Sinceramente acho que mataste o carro ao tirar as Roti... O carro estava no ponto e não havia mais nada a fazer....

Mais uma vez, é só a minha opinião ;)

Boa sorte, saúde e mts km com a máquina...

Abraço

Obrigado antes de mais pela tua opinião :) para mim todas opiniões contam :) , sim eu sei que o carro tava no ponto mas derivado a uma serie de factores tive de me desfazer das jantolas. Por vezes existem coisas que nos condicionam, mas talvez num futuro proximo vos dê uma supresa daquelas que tanto gostam :D :D :D , a ver vamos.... A tua opinião será sempre benvinda :D
Abraço compadre!
[[[]]]
 
Então amigo td bem? Belas fotos mesmo...

Esse interiores ainda tão de origem!? 8)

Boas amigo :D Sim está tudo cool ;) e contigo?

Sim ainda estão de origem, o rapaz só deve vir para o mes que vêm, mas garantiu-me que dizia qualquer coisa quando viesse. Acho que faz anos este mes, por isso só deve vir em julho :p mas já faltou mais para a MoD :D

Grande Abraço [[[]]]

Granda maquina que ai tens...
Gostava mt das outras jantes, mas por acaso essas tambem nao ficam mt mal.
Parabens pela maquina e estima isso.

Boas :) Obrigado...
Sim eu também gostava bastante delas, mas estas assentam muito bem no argolas, ao vivo são bastante mais bonitas!
Obrigado, sim era um crime nao o fazer :p
Abraço [[]]]
 
Back
Top