Audi S Line DTM

Verdade é mesmo um mini z :palmas: aliás pela ultima foto da pa ver o tamanho ele está na palma da mão.

Bem me parecia .É da coleção deste ano ? Eu ja tive um Mini-Z o bom disso é que material não falta e já com radio andam na casa dos 125e ..

Eu tive um de edição especial (Mclaren F1) ,bela machine !! ;)
 
Bem me parecia .É da coleção deste ano ? Eu ja tive um Mini-Z o bom disso é que material não falta e já com radio andam na casa dos 125e ..

Eu tive um de edição especial (Mclaren F1) ,bela machine !! ;)
Não é deste ano até porque o modelo Audi em questão é um B7 já tenho a cerca de 5 anos e tenho outro mas azul modelo ligeiramente diferente.
 
Posta aqui um video dessa maquina a queimar borracha.....

Nao sou muito dado ao Radio modelismo é muito caro mas é interessante.
 
eu tambem gosto do radiomodelismo, eu tenho um R\C a combustão.
subarurc.jpg
 
onde posso encontrar miniZ no Porto?
Acaba de nascer um bichinho...

Encontras na Rua Santos Pousada aí 300 mts depois de começar a descer do lado esquerdo na casa Pole position.
Também tenho um a combustão , escala 1/8 uma trugy, tenho mais um mini z monster, prontamente colocarei fotos dos bichos todos, fora carros tenho barcos a vela e muito mais.
 
Ca vai umas fotos, este modelo tem todo o tipo de peças suplentes inclusivé em aluminio jantes especiais também em aluminio etc. è so ter aereos, o DTM funciona de maneira diferente mas tb da para alterar...










Existe uma variedade enorme de minz's no mercado é so procurar....
 
Epá ...voces estão a fazer -me uma comichão .. :assobio:

não queria entrar outra vez no modelismo ,mas o do KB já me provocou um "search ".. :twisted:


p..s.- Já cheira a > "Mini -Z the Topic " ;)
 
Back
Top