Ruben, mas qual é o concessionário que está a prestar este serviço a um cliente
:shock:
Para além de o problema se arrastar à mêses, demoram 2 SEMANAS a disponibilizarem um MAF, uma peça que nos dias de hoje já é considerada como um "consumivel"
Já falei com vários mecânicos de um concessionário AUDI e todos dizem que a maior parte das peças demoram 24h a chegar.
Independentemente daquilo que ainda se vai passar com a resolução do teu caso, o mínimo que todos podemos fazer é a pior publicidade possível e este e outros concessionários, e "passar a palavra", porque a melhor ou pior publicidade é sempre feita pelos clientes, se disseres qual é o concessionário, eu por ex. quando precisar, NUNCA lá vou entrar, assim talvez eles aprendam a terem politicas de qualidade e de serviço ao cliente ao nível da marca que representam.
Que vergonha, como se o serviço que eles prestam fosse barato, por isso é que as pessoas sempre que podem "fogem" dos concessionários, quando devia de ser precisamente o contrário se eles cobrassem preços justos, fizessem diagnósticos reais e se esforçassem realmente para ajudar o cliente a resolver os problemas em tempo útil.
É triste uma pessoa fazer o esforço e investir milhares de euros num automóvel e depois quando têm problemas e recorre à marca, parece que comprou um PROTÓTIPO, ninguém conhece as avarias, não há peças, substitui-se o que não é preciso, esperam-se semanas, paga-se o que não é preciso e no final vai-se o dinheiro, a paciência e ficam os problemas.
Boa Sorte, não desanimes e não te canses de reclamar, eu como proprietário de um AUDI estou tão ou mais desiludido do que tu com o serviço que te estão a prestar. :evil: