Ora bem, depois do que aconteceu com o Rocco, aqui chega a próxima aquisição. Já estive uma vez para vender o Scirocco para ir buscar este carro, visto o negócio em si, e agora, devido ao azar, fui de vez buscar o bicho. O carro é de 2007, está full extras, tirando o rádio que é um Pioneer. O carro já conta com 90k e é de um amigo meu. O carro fez revisão de 15 em 15 mil na marca. Levou sempre Gasolina 98 e nunca foi menino de assapar. Basicamente foi um luxo para ele o carro. Então vamos lá ao que a malta gosta... Marca -AUDI Modelo -S3 2.0 TFSI Quattro 265cv Cor -Preto Phantom Extras de Fabrica -Jantes 18 -Alarme anti-rebocagem -Tecto de Abrir -Espelho retrovisor interior com anti-encandeamento -Bancos desportivos em pele cinza claro e pretos -Bi-Xenon Alterações Realizadas -Linha de escape completa Milltek 73mm com catalisador 100 células e panela final com 80mm -Espaçadores 1.5 cm nas 4 rodas -Admissão de Ar 'Carbonio' by APR (retirada..) -Electrónica Stage 1 by RLMotorsport -Restyling traseiras para as novas (2010>) -Conjuto tapetes custom AUDI S -Apoio do Pé em metal (TTS) -Leds na Matrícula 5000K -Leds nos minimos 5000K -Peliculas vidros traseiros by Oporto Garage -Matrículas custom by Oporto Garage -Rádio RNS-E (versão não LED) by Jimy -Pelicula Preto Baço no carro by JoGarage Alterações Futuras -Bomba de gasolina alto débito AUTOTECH (130psi contra os 80psi de origem) -Electrónica STAGE 2+ 350cv by REVO TECHNIK -Reforço da embraiagem (devido ao STAGE 2+) -Camera Marcha Atrás +TDT no RNS-E -Ledificação Exterior e Interior (em andamento já...) -Molas Rebaixamento da H&R 2,5cm (encomendadas já..) -Quadrante Branco estilo RS3 by LauAlf -Jantes BBS CH 19 Black --------------------------- Fica aqui umas fotos do respectivo coche :like ---------------------------- Update 1 (21/02/2013): -Electrónica Stage 1 by Rui Lopes from RLMotorsport.pt ----------------------------- Update 2: ----------------------------- Update 3: ----------------------------- UPDATE 4: (peliculas nos vidros traseiros 15%) ----------------------------- UPDATE 5: ----------------------------- UPDATE 6: -----------------------------
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Bela maquina Mete mais Fotos Que te cora melhor do que correu com o Sirocco So falta ai um RNS-E Para ficar o interior "OEM"
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Parabéns pelo maquinão, é a minha próxima compra de certeza, gostaria de dar uma volta num para ver o andamento da máquina
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv A linha comprei a um user cá do fórum, não sei o nome dele. Segunda feira já a tenho nas mãos. - - - - - - - - - - Outra alteração que já está apalavrada é com o LauAlf e vou alterar para o novo quadrante. Aço nisto. - - - - - - - - - - Se fores do Norte tens uma volta prometida.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Sou de Gaia amigo, Valadares mais concretamente,já estou a ficar cansado do meu 2.0 tdi, e o S3 é o verdadeiro carrão Tem que se combinar uma voltinha então, ia gostar muito, o problema é que depois o bichinho ainda vai aumentar mais!
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Então temos que combinar uma cafézada. Eu moro em Vilar do Paraiso Pois, eu vou-me deixar ficar pelo stage 2 e os 350cv. Já me chega para o dia-a-dia.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Oh a sério lol por acaso então já passaste em Valadares?Já passou duas vezes um S3 preto por mim, numa delas até deu uma puxadela 350 cavalinhos já é muuuito bom
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Não, o S3 só está nas minhas mãos para a semana, está na AUDI a arranjar uns riscos na porta e jante. Podes é ter visto o Rocco.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Que bela aquisição apesar do azar do outro.. Mas na minha opinião, este é mais carro do que o outro (não ofendendo suscetibilidades claro) Boa sorte
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Boas. Já anda a tratar disso Bela máquina que aí tens. Só uma questão, em que Audi esteve/está essa máquina? Acho que já a vi algures... Abraço e boa sorte
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Que maquina, que maquina, que maquina!!!!!! Só troco o meu por um destes!!! Que achado, tantos extras e já com tantos mimos... Que invejaaaaaa Meus parabéns pela maquina e muito boa sorte!!!