[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Obrigado a todos. A primeira mod vai ser sem duvida a linha e o RNS-E.

Digam me uma coisa, se puderem claro, para montar o RNS-E preciso de algo em especial ?
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Obrigado a todos. A primeira mod vai ser sem duvida a linha e o RNS-E.

Digam me uma coisa, se puderem claro, para montar o RNS-E preciso de algo em especial ?


tirar e meter,nada mais,
tb existe Rns-E em led, q é o mais recente..
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

e n só, mais algumas, lê cartões de memoria maiores, entre outras coisas antes de o comprares informa-t melhor,,
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Acredito, mas este S3 era de um amigo meu, meu melhor amigo, por isso sei que melhor tratamento não levou. Como disse na introdução, tem revisões de 15 em 15 na Audi. Confirmei na "AUDI" que costumo ir. Está tudo trocado antes do prazo estipulado por eles e tudo. Quanto a isso estou seguro.

Boas.

Atenção não foi o que quis dizer! Pelos vistos o carro dele já deu entrada lá assim...
Depois vê a SMS que mandei.

Cumps.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Ah, pois. Isso até é crime e burra foi a Audi nao confirmar.

Ja vi, descaminho respondo.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Ah, pois. Isso até é crime e burra foi a Audi nao confirmar.

Ja vi, descaminho respondo.

Ah pois é. Eu na altura fui lácom ele e com o VAGCOM e foi daí que me lembro desse S3... Andei lá a espreitar :D
Fico á espera então. Mas podes hoje? É que estou por casa dos meus pais (Perosinho) e se não puderes vou para casa (Sta Maria Feira).

Abraço.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Hoje nao consigo. Amanha consigo depois 22h. Amanha chateio te para se combinar isso.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Ora bem, primeira mod finalmente em casa.

A linha de escape adquirida ao user rafael. Está impecavel e sem dúvida que milltek é milltek.

Vamos lá meter o bicho com um ronco à homme.

photo040213211351.jpg


photo040213213719.jpg


photo040213213726.jpg
 
Back
Top