Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv
A investir, prefiro investir em algo que sei a qualidade.
Não estou de todo a desvalorizar o material que se faz por cá, pois a linha de 63mm que tinha no Rocco foi toda feita cá numa casa conceituada do Norte em escapes e ficou top. Mas já que a oportunidade de negócio surgiu e o preço ia ficar ela por ela, decidi colocar milltek. Assim todo o material que irei colocar sei que tem qualidade.
A admissão irá ser da REVO, a bomba da AUTOTECH (Eurojet) e os coils, apesar de não ser marca de renome dá cartas, será LOWTEC.
A nível do resto é electrónica REVO. Já vi e está mais que visto que a electrónica por eles feita está com uns mapas muito bons e sem problemas. O meu Rocco tinha electrónica desde dos 2.000km e o acidente fátidico foi aos 54.000km e a nível de problemas de motor foi ZERO. Provavelmente já devem saber a crise que anda nos motores 1.4 por Portugal fora...
O único problema, para vocês se rirem um bocado, foi na linha de escape, no downpipe à saida do turbo que a fazer a A2 atrás da A6 3.0 do meu primo, sempre no cone quase 45min a 200/230km/h os parafusos da falange desapareceram do mapa, imaginem as temperaturas de escape que consegui fazer no brinquedo. (o downpipe era banhado a cerâmica e mesmo assim lá se foram dois parafusos)
Há que fazer as alterações com ponderação e com a finalidade que se quer. A REVO permite ligar o switch e colocar o carro stock, ou com remap para gasolina sh95 ou sh98. Acho que isto é uma vantagem interessante a ter em conta sempre.
O resto, para não criar a velha mitica guerra de e-pilas a nível de preparadores e electrónicas, apenas apostei na REVO porque dá cartas lá fora e a mim provou-me ser fiavel.
(boca para o barulho...) Eu tinha uma admissão da K&N cónica com puxada ao parachoques e secalhar não tive 10cv extra por isso. ahah