Santinhos 6 Fev 2013 #76 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Em relacao ao parafusos que se foram tens de usar parafusos de Titanio... com anilha de travamento... Em relacao ao teu carro da feira nao queres trocar pelo meu vitara ??? nao nada nada mas deita fume que é um disparate
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Em relacao ao parafusos que se foram tens de usar parafusos de Titanio... com anilha de travamento... Em relacao ao teu carro da feira nao queres trocar pelo meu vitara ??? nao nada nada mas deita fume que é um disparate
ElPato 6 Fev 2013 #77 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Foi ao torneiro e ficou resolvido com novos parafusos ahah Quanto ao vitara, ja tive um grand vitara e fui daqui a La Manga nele e mal cheguei cá vendi. Nao ganho para massagistas lol
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Foi ao torneiro e ficou resolvido com novos parafusos ahah Quanto ao vitara, ja tive um grand vitara e fui daqui a La Manga nele e mal cheguei cá vendi. Nao ganho para massagistas lol
ElPato 6 Fev 2013 #79 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Nao, parafusos maiores com anilha. O 1.4 de EGTs era uma estupidez. Mas andava mais que o teu vitara lol
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Nao, parafusos maiores com anilha. O 1.4 de EGTs era uma estupidez. Mas andava mais que o teu vitara lol
Santinhos 6 Fev 2013 #80 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv ElPato disse: Nao, parafusos maiores com anilha. O 1.4 de EGTs era uma estupidez. Mas andava mais que o teu vitara lol Clique para expandir... Epa ate um gaijo a correr anda mais que o meu vitara ... mas voltando aos parafusus devias de por de titanio... - Nao enferruja - Dura mais que o aço - Mais resistente que o aço - Aguenta muito mais temperatura que o aço - Mas pronto tb sao mais caros
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv ElPato disse: Nao, parafusos maiores com anilha. O 1.4 de EGTs era uma estupidez. Mas andava mais que o teu vitara lol Clique para expandir... Epa ate um gaijo a correr anda mais que o meu vitara ... mas voltando aos parafusus devias de por de titanio... - Nao enferruja - Dura mais que o aço - Mais resistente que o aço - Aguenta muito mais temperatura que o aço - Mas pronto tb sao mais caros
ElPato 6 Fev 2013 #81 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Quando nao paguei um tusto pelo arranjo nao me queixo. No 2.0 ja nao tenho desses problemas ahah
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Quando nao paguei um tusto pelo arranjo nao me queixo. No 2.0 ja nao tenho desses problemas ahah
S Senna 6 Fev 2013 #83 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Parabens pelo carro. É excelente e vai com certeza ficar top Já agora o que se passou com o Sci? Tiveste algum acidente? O carro ficou muito danificado? Pelas fotos estava com grande pinta
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Parabens pelo carro. É excelente e vai com certeza ficar top Já agora o que se passou com o Sci? Tiveste algum acidente? O carro ficou muito danificado? Pelas fotos estava com grande pinta
F Famuga 6 Fev 2013 #84 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Sim o amigo Tiago teve um grande acidente com o scirocco no qual não teve recuperação
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Sim o amigo Tiago teve um grande acidente com o scirocco no qual não teve recuperação
C cristo_844 10 Fev 2013 #85 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv tão...já tens o fogareiro novo ou ainda anda de 4L boyola?? :lol:
F Famuga 11 Fev 2013 #87 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv E fotos zeca? Agora não queres saber da malta, só prego a fundo lol
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv E fotos zeca? Agora não queres saber da malta, só prego a fundo lol
ElPato 11 Fev 2013 #88 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Deixa me lavar o bicho e tiro umas. Com esta chuva nao da vontade para nada. A ver se monto a linha esta semana.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Deixa me lavar o bicho e tiro umas. Com esta chuva nao da vontade para nada. A ver se monto a linha esta semana.
F Famuga 11 Fev 2013 #89 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Deixa de ser assim lol, tira fotos mase disso isso esta andar ou esta tudo entupido? lol
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Deixa de ser assim lol, tira fotos mase disso isso esta andar ou esta tudo entupido? lol
ElPato 11 Fev 2013 #90 Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Esta a andar e nao e pouco. Ja nem estava habituado a isto. Muito cavalo para dar uso e pouca estrada para o fazer ahah
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv Esta a andar e nao e pouco. Ja nem estava habituado a isto. Muito cavalo para dar uso e pouca estrada para o fazer ahah