[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

• Thread starter Thread starter ElPato
  • Data de Início Data de Início
E tu ficaras surpreendido com um alterado muito bem estimado. Quem me conhece sabe que estimo muito bem as coisas, principalmente carros.

Essas películas foi aquilo que estive para fazer não sei quantas vezes mas acabei por nunca andar para a frente. E até cheguei a falar com os gajos da Oporto Garage! Mas tipo eles pagaram-te para teres publicidade deles no vidro?? É que essa treta branca nuns vidros "pretos" fica mesmo muito mal! Estraga completamente o look! Naquela foto ao longe parecia que estava sujo...

btw se precisares de uma gopro eu tenho uma hero2. Just ask :)

Essas películas foi aquilo que estive para fazer não sei quantas vezes mas acabei por nunca andar para a frente. E até cheguei a falar com os gajos da Oporto Garage! Mas tipo eles pagaram-te para teres publicidade deles no vidro?? É que essa treta branca nuns vidros "pretos" fica mesmo muito mal! Estraga completamente o look! Naquela foto ao longe parecia que estava sujo...

btw se precisares de uma gopro eu tenho uma hero2. Just ask :)

Isso salta nao tarda ahah pediram para tirar fotos é tranquilo por mim.

Acho que isto é um must have.

Ja te vou cravar a gopro ahah

Ai ai que popó tens ai pato, está um espanto…
dias que correm é um luxo, para muitos uma Nos miragem, cada vez mais perto…
O carro em si já está top, como disseste quase full extras. Só uns ajustes e material ao teu gosto e magia parece logo outro…
Boas ideias para começar, e com o tempo logo não faltam mais.
Força nisso, o carro vai ficar boe vaidoso na rua

RNS-E encomendado.

Mais tarde coloco a câmera e TDT.

A nível de interior fica pronto o chaço.

So falta as molas do poder e a bomba de gasolina para o Stage 2+ e esta terminado o projecto.

Back