Wildbadcat 16 Mar 2013 #310 jarcmindo disse: Muito bom! :wow::wow:ray:ray: Era o q gostava mesmo de por no meu! :'( Clique para expandir... É fácil é juntar o dinheirito que o jimy faz o resto - - - - - - - - - - ElPato disse: ...e nao foi pouco. Ha que vender cobre ahah Clique para expandir... Mas diz lá senão fica outra coisa com o RNS-e ?
jarcmindo disse: Muito bom! :wow::wow:ray:ray: Era o q gostava mesmo de por no meu! :'( Clique para expandir... É fácil é juntar o dinheirito que o jimy faz o resto - - - - - - - - - - ElPato disse: ...e nao foi pouco. Ha que vender cobre ahah Clique para expandir... Mas diz lá senão fica outra coisa com o RNS-e ?
João Almeida 16 Mar 2013 #311 Agora sim, ficou aí um interior á maneira e que tal o som do RNS-E não é bom? eu notei bué quando pus o meu, só os graves cuidado ray:
Agora sim, ficou aí um interior á maneira e que tal o som do RNS-E não é bom? eu notei bué quando pus o meu, só os graves cuidado ray:
ElPato 16 Mar 2013 #314 PC7 disse: Agora com esse rádio ha maneira é mais uns km/h k ganhas... Mt melhor.. Clique para expandir... Nah, tenho um micro turbo lol
PC7 disse: Agora com esse rádio ha maneira é mais uns km/h k ganhas... Mt melhor.. Clique para expandir... Nah, tenho um micro turbo lol