[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Queres falar do chassi do Scirocco comparado com o do golf 4 mesmo ?!

Acho que se nunca andaste num Rocco não deves tecer tal comentário. Não vi um chassi tão bom na VW como no Rocco e o Golf 6.

Ainda para mais, como não referi, o meu estava ainda mais "lapa" ao chão. Tinha coils H&R, espaçadores, jante 19 com sapatas grandes e afins. Por isso acredita que quando é para capotar, quando se falar no Scirocco, é bem improvavel lol

Mas é a minha opinião, vale o que vale. Nunca andei em golf 4.
 
Queres falar do chassi do Scirocco comparado com o do golf 4 mesmo ?!

Acho que se nunca andaste num Rocco não deves tecer tal comentário. Não vi um chassi tão bom na VW como no Rocco e o Golf 6.

Ainda para mais, como não referi, o meu estava ainda mais "lapa" ao chão. Tinha coils H&R, espaçadores, jante 19 com sapatas grandes e afins. Por isso acredita que quando é para capotar, quando se falar no Scirocco, é bem improvavel lol

Mas é a minha opinião, vale o que vale. Nunca andei em golf 4.

em 1998 nao havia disso :D :D
 
Pelicula e dá o efeito que pretendia, ou seja, luzes amarelas.

Assim um dia que me farte é só descolar pelicula lol

- - - - - - - - - -

Acho que as luzes de nevoeiro em amarelo fica feio :( ...

Era um tira teimas santinhos, tinha que ver como ficava.

Also, dá mais german styla ahah
 
ó pato tas a ficar azeiteiro hihihihi qualquer dia andas com um autoclante a dizer tuning nao é crime e outro na tampa da gasolina um desenho dum puto a fazer xixi hihihi
 
ó pato tas a ficar azeiteiro hihihihi qualquer dia andas com um autoclante a dizer tuning nao é crime e outro na tampa da gasolina um desenho dum puto a fazer xixi hihihi

QQ dia mete um tocolante deste na tampa do deposito de gasolina :D :D

img_185448914_1323284650_abig.jpg
 
Back
Top