Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização
O 1.8T com 280cv e k03S são circula assim pelo que percebi é um carro para mostrar que se chega ao valor, não que ele pode ser utilizado com alguma fiabilidade...
Outra das coisas que o pessoal se esquece é que o 1.8T como qualquer motor não vive só da pressão de turbo, o avanço é muito importante e se falamos em avanço, podemos falar em pessoal que usa gasolina de 100 octanas, porque no país deles se vende disso... Assim que o timming pull esteja contido e quando digo contido, falo em valores abaixo de 4 a 6 então o avanço dá muitos cv's...
Depois tudo o que baixe as temperaturas ajuda bastante, há umas juntas para o colector de admissão que são muito boas, não fazem milagres mas é mais uma peça a considerar.
Boas
E precisa de alterar umas coisinhas mais...ja sao quase 200 00km.
Quanto aos bancos e eu que sou um ceptico em relação a 1.8 T darem potencia principalmente em maha,ainda ha poucos dias vi um grafico de um 180cv apenas com repro que ha uns anos achava impossivel....
Ainda ontem falaram me nesse teste dos 280cv com o K03s..a pergunta é quantos Km faz?posso puxar sempre? ou só quando esta fresquinho?...tudo isso conta e muito,para mim cada vez mais, no meu caso prefiro andar com menos umas dezenas de cavalos e andar a vontade e a gastar uns bons litros menos .
Boa sorte na continuação desse projecto,um gajo as vezes desespera um bocado mas no fim vale a pena.
Cumps
O 1.8T com 280cv e k03S são circula assim pelo que percebi é um carro para mostrar que se chega ao valor, não que ele pode ser utilizado com alguma fiabilidade...
Outra das coisas que o pessoal se esquece é que o 1.8T como qualquer motor não vive só da pressão de turbo, o avanço é muito importante e se falamos em avanço, podemos falar em pessoal que usa gasolina de 100 octanas, porque no país deles se vende disso... Assim que o timming pull esteja contido e quando digo contido, falo em valores abaixo de 4 a 6 então o avanço dá muitos cv's...
Depois tudo o que baixe as temperaturas ajuda bastante, há umas juntas para o colector de admissão que são muito boas, não fazem milagres mas é mais uma peça a considerar.