Audi S3 8L 600PS

Boas amigo, ( esta audi faz um arranque dos diabos) falamos os dois mais ou menos menos do mesmo... A diferença é que os launch que equipam os carros de origem é uma versão mais soft, ja vi alguns carros de competição a arrancar com o launch ligado, uns patinam pouco, outros não patinam nada e saltam logo para a frente... Depende da afinação que lhe dás, estes aftermarkett são um pouco mais "hardcor" , um motor tem que estar bem preparado para aguentar com isto porque senão berram cedo... Ades reparar nos WRC a arrancar, repara na diferença de barulho do carro quando se liga o launch... Muita gente pensa que estão acelerados a fundo mas não. OFFtopic , em breve irei concretizar um dos meus sonhos em puto, ter um dia um UMM igual da tua assinatura mas uma réplicas dos de troféu... É um jipe que me ficou marcado desde a altura em que o meu pai participou na 1a Baja Portalegre 1000 . Cump
 
...., em breve irei concretizar um dos meus sonhos em puto, ter um dia um UMM igual da tua assinatura mas uma réplicas dos de troféu... É um jipe que me ficou marcado desde a altura em que o meu pai participou na 1a Baja Portalegre 1000 . Cump

:palmas::twisted::palmas::twisted::palmas:
 
BMW M5 M6 Launch Control - Instructions & How to Setup





Porsche Launch Control


 
Last edited by a moderator:
Back
Top