[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Re: Audi S3 8l

Bem, eu se baixo isso tudo no meu não saio de casa, ou então saio, fico é sem para-choques .. :p

Eu também pensei que ia bater em tudo que é sitio mas não é verdade o pior é mesmo as lombas longitudinais no paralelo que se não tiver cuidado raspa de resto é tranquilo ;)
 
Re: Audi S3 8l

O S3 já é rebaixado de origem, rebaixares isso não ficas com o carro a "lamber" o alcatrão (pergunto-te isto pq estou para baixar o meu 1.8T tbm mas já acho o meu carro baixo tbm).

Vais calçar 18" ?

Conforme tenho neste momento está praticavel, até agora andei com uma condução despreocupada e não bateu.
A ideia é colocar depois 18...

- - - - - - - - - -

acho estupidez gastares dinheiro nuns espaçadores de 20 quando estas jantes são provisórias.

claro que ficam muito dentro, mas se vais por umas 18 com larguras elevadas mais valia juntar es €€

Não é joão, até porque depois posso precisar de espaçadores, quase de certeza...
Até lá não vou andar com as jantes assim dentro

- - - - - - - - - -

O meu (A3 8L) baixei também 4,5cm á frente e a protecção do motor ficou a 1cm do chão :lol:
Atrás no meu baixei 3,5 a 4 cm ;)

Pois mas o teu era como o meu antigo, a3 8l tdi, o carter e a proteção ficam muito em baixo neste não.
No meu antigo tinha que parar várias vezes até chegar a casa. neste passo despreocupado...

- - - - - - - - - -

Bem, eu se baixo isso tudo no meu não saio de casa, ou então saio, fico é sem para-choques .. :p

Pois o teu também já está bem baixo...
 
Re: Audi S3 8l

Eu também pensei que ia bater em tudo que é sitio mas não é verdade o pior é mesmo as lombas longitudinais no paralelo que se não tiver cuidado raspa de resto é tranquilo ;)

O meu grande problema é esse mesmo, a rampa para o estacionamento do meu bules tem dessas lombas que falas e à entrada de casa tenho a própria "lomba" que o passeio cria, não me posso esticar muito (penso eu).

Tu equipas molas de rebaixamento com amortecedor ou tens coil's ?

Cumps

- - - - - - - - - -

"Pois o teu também já está bem baixo..."

Sim, o meu 1.8T já está baixo, suspensão Sport de origem (penso que sim), pelo menos já parei ao lado de vários A3's 8L e parece-me mais baixo.

Cumps
 
Re: Audi S3 8l

ele tem amortecedores bilstein novos (fez o teste), já vinham com o carro.

do que vi hoje sim, está baixo, mas nada de extraordinário, está tipo o meu
 
Re: Audi S3 8l

Então para actualizar como prometido deixo as fotos
Rebaixamento 4,5/3
Espaçadores 2cm
2jaxj78.jpg

2lw6hag.jpg

23ixobr.jpg
 
Last edited:
Re: Audi S3 8l

Eu inicialmente era para colocar molas de rebaixamento mas para este carro baixam 2 e meio e tres, optei por prensar as originais, não me arrependi.
Está ligeiramente mais duro que o de origem, mas na mesma confortavel...

No meu tenho coilovers, mas está um pouco duro, provavelmente a médio prazo irei mesmo para umas molas e uns bons amortecedores.
 
Back
Top