Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)
Boas
Então ja estas em boas mãos..
faz como te diz o Hugo , se o Miguel vai la estar aproveita,pena nao se poder meter a repro por cabo, o teu é de 1999??eu passei por isso tantas vezes...cada vez que metia um programa la tirava escovas, ecu, etc etc...felizmente agora ja da por cabo
Quanto ao que preguntas das velas..ele(Miguel) é que tratou de tudo para o meu carro,desde turbo a escape , ic , velas..etc etc..mas eu tambem nao estou ai na Tuga e tudo foi feito com muita calma e tempo..pena nao ter visto este topico quando estava ai em POrtugal, ate nos tinhamos encontrado para dares uma voltinha no Meu S3...pode ser que o Miguel ainda ande no TT cinza, e ja ficas com uma ideia de como estes carros ficam com 300cv...
da noticias depois.
Cumps
PJ disse:Boas,
Ontem conheci o Miguel (MB Power), o homem que pôs o teu com essa alma! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Era ele que me ia colocar o ficheiro, pois o Manuel Pedro, ta de férias
Mas não deu tempo, pois o meu só da para reprogramar, retirando a unidade de comando, ele aconselhou-me a colocar umas velas mais frias 1.º grau, (Quais são essas velas? Arranjo facilmente?) retirar cat + panela pequena ficando só panela final,(Só estou a espera das falanges), e um IC frontal quanto maior melhor :lol:
Disse-me para passar la hoje, mas não sei se faço primeiro estas pequenas alterações retirar cat e velas, ele disse-me que se já fosse sem melhor, mas já não da tempo, k me dizes espero mais um pco ou meto já carga no bicho?
Boas
Então ja estas em boas mãos..
faz como te diz o Hugo , se o Miguel vai la estar aproveita,pena nao se poder meter a repro por cabo, o teu é de 1999??eu passei por isso tantas vezes...cada vez que metia um programa la tirava escovas, ecu, etc etc...felizmente agora ja da por cabo
Quanto ao que preguntas das velas..ele(Miguel) é que tratou de tudo para o meu carro,desde turbo a escape , ic , velas..etc etc..mas eu tambem nao estou ai na Tuga e tudo foi feito com muita calma e tempo..pena nao ter visto este topico quando estava ai em POrtugal, ate nos tinhamos encontrado para dares uma voltinha no Meu S3...pode ser que o Miguel ainda ande no TT cinza, e ja ficas com uma ideia de como estes carros ficam com 300cv...
da noticias depois.
Cumps