[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Primeira mod que lhe fiz, detalhe dos bancos... com um kit de limpeza e condicionador daqueles do pessoal do detalhe estes...
Z-9 Leather Cleaner Spray Soft
Z-10 Leather in a Bottle


Aqui fica antes
24072010331.jpg

Durante, para verem a diferença onde começei
20082010402.jpg
20082010397.jpg
aqui os de trás do lado direito com a primeira volta...
21082010405.jpg

E aqui o resultado final...
Trás
22082010409.jpg
22082010411.jpg
Frente
22082010414.jpg
22082010412.jpg
22082010407.jpg

Aqui um antes depois
24072010331.jpg
22082010407.jpg
Que tal valeu o esforço!?;D
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

...tá lindo!! esses são os bancos perfeitos para um 8l na minha opinião...já andei pelo ebay a ver se encontrava algum anuncio que me fizesse perder a cabeça mas nada..

agora era só mesmo mandares estofar o volante em pele preta, almofadado e com linhas cinza claras a combinar com os bancos :)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Muito bom!

Claro que valeu o esforço, isso tà novo.

;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

...tá lindo!! esses são os bancos perfeitos para um 8l na minha opinião...já andei pelo ebay a ver se encontrava algum anuncio que me fizesse perder a cabeça mas nada..

agora era só mesmo mandares estofar o volante em pele preta, almofadado e com linhas cinza claras a combinar com os bancos :)

Isso é que era! :twisted:

Ficava com um look muito requintado e exclusivo.

;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Muito bonito esse S3, e esses estofos estao brutais, os meus tambem sao recaro mas em cinza, mas realmente em branco ficam lindos, não mexas muito na maquina quee ja esta muito bonito assim :)
Grande abraço
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Boas,

Parabéns pelo canhão, tá 5*****
Esses sofás deixaram-me a bater mal...:wow: ficam aí mal pra caraças... não queres trocar pelos meus :?::?::?: :D

Obrigado vê lá se vais ao caramulo mas é!:assobio:
Eu trocava mas o carro não tem o tecto preto por causa de ser desta cor e depois éra um desgosto muito grande lol....:D
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

...tá lindo!! esses são os bancos perfeitos para um 8l na minha opinião...já andei pelo ebay a ver se encontrava algum anuncio que me fizesse perder a cabeça mas nada..

agora era só mesmo mandares estofar o volante em pele preta, almofadado e com linhas cinza claras a combinar com os bancos :)

Por acaso não tinha pensado nisso mas gostei da ideia, mas sabes para o volante é tramado cores clares pois passado uns tempos nem se nota as linhas brancas lol mas se tiver que forrar vou ter em conta a ideia que gostei... :D

Isso é que era! :twisted:

Ficava com um look muito requintado e exclusivo.

;)

Pois era mesmo...
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Muito bonito esse S3, e esses estofos estao brutais, os meus tambem sao recaro mas em cinza, mas realmente em branco ficam lindos, não mexas muito na maquina quee ja esta muito bonito assim :)
Grande abraço

Obrigado estive a ver o teu projecto mas foi dificil de encontrar coloca o linc na assinatura bom carro que tens nunca vi bancos iguais aos teus em tecido isso é de origem dai?...
Pois eu tambem digo que é branco mas a quem diga que são cinzento claro... lol...
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Obrigado estive a ver o teu projecto mas foi dificil de encontrar coloca o linc na assinatura bom carro que tens nunca vi bancos iguais aos teus em tecido isso é de origem dai?...
Pois eu tambem digo que é branco mas a quem diga que são cinzento claro... lol...

Realmente ja ando a tempos para por o link na minha assinatura, mas vai me esquecendo, mas vou ja tratar disso, os meus sao de origem, comprei ja com esses bancos, para mim estao perfeitos porque nao sou fa das peles.

Grande abraço
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Realmente ja ando a tempos para por o link na minha assinatura, mas vai me esquecendo, mas vou ja tratar disso, os meus sao de origem, comprei ja com esses bancos, para mim estao perfeitos porque nao sou fa das peles.

Grande abraço

Para carro de dia a dia não é o melhor mas para carro de Fim de semana que é o caso é bem mais requintado...
Grande Abraço
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Boa maquina sim senhor......

esse estofos são um luxo ...

já agora como os detalhas te? com algum produto especial?

parabens pela aquisição...
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

bela máquina, só podia ser um S3;)

quanto a esses sofás pouco mais a dizer, 6*

forças nas mods:D
 
Back
Top