Re: Audi S3 8L-MB POWER
Boas
Promoçao de argolas??nem entendo essa afirmaçao? gosto do meu carro exteriormente como ele vem de origem..até tirei umas fotos muito foleiras mas da para verem,mas como ja foi referido o carro existe a 10 anos...o meu é cinza metalizado.EU prefiro modificaçoes mecanicas a mods esteticas de gosto duvidoso :idea:
Os Nm são poucos por pedido expresso meu,o turbo so faz 1.175 bar...a embraiagem é stock mas nao a orginal troquei a na altura com 150 000km e como estive mesmo para nao avançar com estas mods,meti a igual a original,que aguentou durante 80 000km com um binario mais agressivo e cerca de 1500 rpm antes.
Assim como é meu pedido o carro nao fazer mais de 6700rpm,apesar de com este turbo ele iria alegremente debitar potencia ate as 7000rpm,mesmo assim ,faz essas 6700rpm em 6ª a direito que sao cerca de 265kmh reais,no velocimetro encosta facilmente nos 280kmh.
O escape foi feito por um amigo sem cat e com a panela original na tentativa de nao fazer muito barulho,coisa que nao consegui,pois faz um bocadinho mais de barulho do que eu queria.
De facto o FMIC é um intercooler frontal.
Nao andei em circuito pois tive apenas uma semana em Portugal,so deu mesmo para dar umas voltinhas e por exemplo para quem conhece chegar a subida das portagens da A4 a 240kmh de ponteiro claro,com a configuraçao anterior e cerca de 250cv chegava lá a 220kmh.
Mais alguma questao terei todo o gosto em responder e partilhar com a comunidade Audi.
CUmps
Deadlysin disse:Parece-me que este projecto foi uma promoção do argolas e mais nada... :roll:
Boas
Promoçao de argolas??nem entendo essa afirmaçao? gosto do meu carro exteriormente como ele vem de origem..até tirei umas fotos muito foleiras mas da para verem,mas como ja foi referido o carro existe a 10 anos...o meu é cinza metalizado.EU prefiro modificaçoes mecanicas a mods esteticas de gosto duvidoso :idea:
embriagem reforcada? escape? cat off? nm relativamente fracos? discussao em volta das impressoes da curva powerr? mais do que mods estetica :
@Mike: video disso no circuito
Edit: FMIC, e o IC
Os Nm são poucos por pedido expresso meu,o turbo so faz 1.175 bar...a embraiagem é stock mas nao a orginal troquei a na altura com 150 000km e como estive mesmo para nao avançar com estas mods,meti a igual a original,que aguentou durante 80 000km com um binario mais agressivo e cerca de 1500 rpm antes.
Assim como é meu pedido o carro nao fazer mais de 6700rpm,apesar de com este turbo ele iria alegremente debitar potencia ate as 7000rpm,mesmo assim ,faz essas 6700rpm em 6ª a direito que sao cerca de 265kmh reais,no velocimetro encosta facilmente nos 280kmh.
O escape foi feito por um amigo sem cat e com a panela original na tentativa de nao fazer muito barulho,coisa que nao consegui,pois faz um bocadinho mais de barulho do que eu queria.
De facto o FMIC é um intercooler frontal.
Nao andei em circuito pois tive apenas uma semana em Portugal,so deu mesmo para dar umas voltinhas e por exemplo para quem conhece chegar a subida das portagens da A4 a 240kmh de ponteiro claro,com a configuraçao anterior e cerca de 250cv chegava lá a 220kmh.
Mais alguma questao terei todo o gosto em responder e partilhar com a comunidade Audi.
CUmps