Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)
Boas
Antes de mais não dava de certeza para um tfsi usado mas isso sao outras contas...
Essa da caixa de velocidades sinceramente nao entendi o que tem a ver com os 30m e puff...ha varios casos destes carros por exemplo na grecia com + de 700cv que usam a caixa de origem...apenas reforçam a embraiagem..
Tens noção que tenho temperaturas de IC (por ex) bem inferiores as de origem...eu sei o que tenho e nao me esqueço que o carro tem mais de 200 000km e que desde os 60 000km andou em experiencias, repros,track days, dezenas e dezenas de testes em bancos..isso nao quer dizer que amanha nao possa partir alguma coisa..assim como partem os de origem, ainda a pouco estive a ler um caso de um Golf R de 270cv que com 4500km tudo stock..tem de levar um motor novo....
Em relação a 1h30..apenas te digo que tive de parar em Santarem para atestar e tomar cafe...qd puseres um tdi a fazer isso avisa ,ok..
CUmps
Amigo nao estou a falar mal, pois nota-se que esta ai muito €€€ investido... quanto ao ter o tfsi, bem a menos que as alteracoes te tivessem sido oferecidas... o dinheiro gasto dava para um tfsi (usado claro).
Quanto ao hardware dar para muito mais... bem so se o hardware for de competicao ou feito á mao, o que nao me parece que seja o caso, pois para tal so uma cx de velocidades era mais caro que um tfsi novo. ate pq o segredo de muita coisa nao esta em reprogramar ou por turbos xpto's ou por o carro com 3000cv's mas sim na cx de velocidades... uma cx bem "trabalhada" pode fazer milagres...
Quanto ao fazer Porto-Lx em menos de 1h30 nao é preciso ter um S3 para tal ate um normal Tdi de 110cv's consegue
Abraço e boa continuacao de projeto
Boas
Antes de mais não dava de certeza para um tfsi usado mas isso sao outras contas...
Essa da caixa de velocidades sinceramente nao entendi o que tem a ver com os 30m e puff...ha varios casos destes carros por exemplo na grecia com + de 700cv que usam a caixa de origem...apenas reforçam a embraiagem..
Tens noção que tenho temperaturas de IC (por ex) bem inferiores as de origem...eu sei o que tenho e nao me esqueço que o carro tem mais de 200 000km e que desde os 60 000km andou em experiencias, repros,track days, dezenas e dezenas de testes em bancos..isso nao quer dizer que amanha nao possa partir alguma coisa..assim como partem os de origem, ainda a pouco estive a ler um caso de um Golf R de 270cv que com 4500km tudo stock..tem de levar um motor novo....
Em relação a 1h30..apenas te digo que tive de parar em Santarem para atestar e tomar cafe...qd puseres um tdi a fazer isso avisa ,ok..
CUmps