AUDI S3 8L ou AUDI A3 2.0Tfsi

2.0 TFSI é tranquilo a GPL e hoje em dia praticamente todos os carros de ID dão pa por a GPL

Boas,

podes indicar-me quem é que instala o sistema GPS num 2.0 TFSI? É que nem a Vialle, nem a Prins (que para mim são umas das melhores marcas) têm um sistema fiável para o 2.0 TFSI.
Mesmo procurando no google não encontras nenhuma solução fiável.

Gruss,
ric

Boas,

podes indicar-me quem é que instala o sistema GPS num 2.0 TFSI? É que nem a Vialle, nem a Prins (que para mim são umas das melhores marcas) têm um sistema fiável para o 2.0 TFSI.
Mesmo procurando no google não encontras nenhuma solução fiável.

Gruss,
ric
Manda PM que dou-te o contacto do meu instalador. Ele trabalha cm varias marcas mediante o tipo de motor. A ultima vez que la fui tava a sair um S3 8p. A maior mais usada em PT que é a BRC também ja tem LDI

Boas

Muito cuidado se o kit não for especifico para esse motor, dificilmente ficará um trabalho em condições. Informe-se muito bem antes de tomar qualquer decisão, a instalação ou fica bem feita ou vc vai ter uma montanha de problemas que nunca mais acabam.

No caso da injeção direta a gasolina, os primeiros sistemas chegavam mesmo a partir a cabeça pois devido a uma deficiência de injeção faziam gelar partes da cabeça.

posso postar aqui link´s para outros fóruns?
se poder postar depois coloco aqui um link ondem poderão esclarecer muitas das vossas duvidas quanto ao GPL, uma comunidade de que eu fiz parte(e continuo embora sem carro a GPL)

Boas

Muito cuidado se o kit não for especifico para esse motor, dificilmente ficará um trabalho em condições. Informe-se muito bem antes de tomar qualquer decisão, a instalação ou fica bem feita ou vc vai ter uma montanha de problemas que nunca mais acabam.

No caso da injeção direta a gasolina, os primeiros sistemas chegavam mesmo a partir a cabeça pois devido a uma deficiência de injeção faziam gelar partes da cabeça.

posso postar aqui link´s para outros fóruns?
se poder postar depois coloco aqui um link ondem poderão esclarecer muitas das vossas duvidas quanto ao GPL, uma comunidade de que eu fiz parte(e continuo embora sem carro a GPL)
O que lhe remendei já fez mta injeccao directa e cm ele ha mais capazes. Mas ha mto sapateiro. Este ultimo carro que tenho ja vinha a gpl e tava tdo mal feito. Tive q mandar refazer tudo no meu instalador.

O que lhe remendei já fez mta injeccao directa e cm ele ha mais capazes. Mas ha mto sapateiro. Este ultimo carro que tenho ja vinha a gpl e tava tdo mal feito. Tive q mandar refazer tudo no meu instalador.

Boas,

Eu não duvido da competência de muitos instaladores, mas também sei que muitas vezes a faturação fala mais alto do que dizer ao cliente, o seu carro não dá, e depois arranjam soluções que até funcionam muito bem em situações parecidas, mas pode ou não funcionar bem no nosso caso, por tudo eu li e vi até hoje, diria que instalações em ID, só com KIT especifico para o motor em causa.

Back