Obrigado.grande maquina! essas jantes que queres meter sao muito porreirinhas mas por mim se calhar optava por outra cor!
Boas amigo.vais fazer repro 6a e dps vais ao banco ao dynoday da autoeskafia?
Afinal vou aceitar aquela troca, vou perder a cabeça e meter as BBS pretas com abas pintadas de cinza prata:|Bela maquina que ai tens...
Agora com o tempo tudo fica mais a teu gosto...
Obrigado querida amiga...o raio azul é que era fogo
agora vamos ver como o raio cinza se comporta
a ver boa sorte amigo
Obrigado amigo, a única dúvida é se pinto de antracite, ou como estão novas deixo o preto com aba cinza prata...S3 lindo!
Força ai nessas mods!
Obrigado Joaquim do poder...Não sei porquê, mas acho que já conheço esta foto, é do poder!!
Boa sorte para o projeto!
Penso que ele está um bocado fora do estilo de jantes típico dos S3 daqui do fórum, ele quer ser diferente, mais não digo...
Já vi, fica engraçado também...Sempre podes ver aqui no projecto do german as jantes
Boas amigo, se tudo correr bem para a semana já poderá ter o mesmo nível...Olha o Raieta cansado!!
Agora é meteres o S3 ao nivel do Golf PD130
Boa sorte no projecto
Afinal estavas certo...meu caro, parece-me que pro que tu queres, o ideal eram umas super/ultra leggera em 17"
como isso é 5x100 deves arranjar usadas na boa
E será mesmo isso, estou com saudades de carregar a sério, porque sem carga não vale a pena viver...Um Carro desses merece umas OZ Superleggera ou OZ Ultraleggera, seja 17" ou 18".
Alem de Estéticamente Brutais, dão outra performance ao carro. . .se tiveres t€€€mpo ia para essas.
Continua. . .