[A3 8P] Audi S3 8P by Mauro

tb pode polir o carro todo e por verniz anti fricção :D :D
tirar o AC sempre sao menos 40Kg ...

Piadas á parte esse S3 era um exelente carro... pelo que contas repros arranques track day's etc... enfim nao deve durar muito ate dar o berro e o venderes...

continuo sem perceber qual o gozo em estragar algo que vem perfeito de fabrica. mas tenho de aceitar as opinioes dos outros.

Boa sorte para o projecto...
 
Last edited:
lolol: boost eu não vou a limites, mas á quem faça isso! vi lá no drag pessoal a tirar bancos, rodas, pessoal a puxar com pneus fininhos atras, pessoal na brincadeira a dizer que ia kagar e mijar...lololololol os "speedo" matou-me! vi carros até sem tablié! vidros em acrilico! etc N percebi se o arranke foi mais bem feito só sei ke tavamos na brinkadeira, tira-mos o banko do bébé e melhoramos ali um pouco n estou a falar em segundos mas em decimas! lolololol...e para a próximo drag vou levar uns speedop pá brinkadeira!lololololol....

Acredito pouco que seja pela cadeira, até porque são diferenças de tempo minimas!

Cumps
 
Mauro e essas fotos?

Um S3 nos arranques?!?!?
Que desperdício...
Uma coisa é verdade, tiras partido de toda potencialidade do carro, espero que possas disfrutar disso por mt tempo (o que será dificil se fizeres mt provas).
 
Carro magnifico,perfeito ja de origem.
Mas manda la vir essas fotos Mauro!
E tira umas tambem ao motor para ver como fica esse duplo intake da forge.
 
ok! obrigado eu quando abri o topico era pa tirar mais fotos mas estes dias de chuva têm dificultado! para a semana ja esta actualizado!
Cumps
 
Back
Top