[A3 8P] Audi S3 8P by Mauro

Estes carros são 5*****, no entanto nunca percebi muito bem o porquê de irem para essas andanças só com gases de gasolina no depósito ...

isso com meio depósito de gasolina não anda é?
 
Estes carros são 5*****, no entanto nunca percebi muito bem o porquê de irem para essas andanças só com gases de gasolina no depósito ...

isso com meio depósito de gasolina não anda é?

LOL meio deposito é muito peso, quanto menos mais andamento ;)

Eu faço o mesmo :D
 
LOL meio deposito é muito peso, quanto menos mais andamento ;)

Eu faço o mesmo :D

Fazeis mto bem :assobio: ...

De facto assim é capaz de dar mais 0,00001kmh de que com meio depósito ...

Encontram um amigo na estrada e sai logo o comentário ...

"Encosta ali que eu tenho de tirar 30L de gota do depósito"
 
Boas! Eu tive o antigo S3 tambem e o andamento n tem nada a ver! a direito com o antigo n marcavas 275 nunca! e para lá xegares levavas 3 horas e a descer! ou então reforçando ai a ideia do boost, devias ter calibrado o quadrante!
Em relação a conbustivel para testes anda sempre assim! EX: a cadeira do meu filho foi tirada para o ultimo arranke no track day e só pela cadeira melhorou-se o tempo! Mais fotos a chegar

Cumprimentos
 
Ai para testes anda sempre assim .. :D é o que digo... depois em condições normais levas na cabeça e ficas a moer a cabeça :D ...

EX: a cadeira do meu filho foi tirada para o ultimo arranke no track day e só pela cadeira melhorou-se o tempo! Mais fotos a chegar

Vou pensar que estás a escrever numa de tanga e que não pensas que isso é verdade... o que já começo a duvidar...

Para a próxima fazes o seguinte antes de ires para a prova de arranque:

- água dos limpa vidros - FORA
- nivel do óleo no minimo
- liquido dos travões tb não é preciso (travas com a caixa)
- bancos de trás e do passageiro .. deixas em casa
- em vez de tirar a cadeira do bébé tiras o pneu suplente (caso tenha)
- macaco
- veste só uns "speedo" e uns chinelos de dedo
- vai c@g@r e mij@r antes de ir para a linha de largada
- corta o cabelo e apara as unhas

Assim de repente não me lembro de mais...
 
Back
Top