audi s3 8p

Bom dia pessoal

O meu novo menino parace estar com problemas...
Acendi a luz do motor e deu o erro 8583, e outro erro que agora não recordo a dizer idle to low...
O carro puxa bem, não engasga, apenas por vezes o relanti sobe um pouco mas volta logo ao normal, normalmente o relanti esta sempre um pouco abaixo das 800rpm.
 
Boas
O meu teve um problema igual a rotação subia e descia em ponto morto e o problema segundo o mecanico era um sensor da temperatura nada grave mas no meu nunca acendeu a luz do motor
 
Será o FAP ? Mas o meu quando e para desentupir não acende a luz do motor .
acho que o meu carro não tem FAP. .. acho

- - - - - - - - - -

Boas
O meu teve um problema igual a rotação subia e descia em ponto morto e o problema segundo o mecanico era um sensor da temperatura nada grave mas no meu nunca acendeu a luz do motor
Para já vou trocar aquela valvula reguladora que está no topo do motor, penso que é onde tem também o respiro do motor... Outra coisa que vou trocar é o termostato, o ponteiro da temperatura oscila entre os 70 e 90 graus, não sei se isso terá alguma influência no erro que apareceu...
 
Boas
O meu teve um problema igual a rotação subia e descia em ponto morto e o problema segundo o mecanico era um sensor da temperatura nada grave mas no meu nunca acendeu a luz do motor
Boa noite
Consegues por favor saber qual o sensor que trocas te? É que a mim também só acontece em ponto morto, obrigado
 
Boa noite! Pois é já o problema persiste, agora está constantemente a luz de motor acesa com o mesmo erro.... já mudei filtro de gasolina, vi a pressão da bomba de gasolina e tá ok... Será que alguém da zona norte Porto/Gaia poderia deixar experimentar a maf? Obrigado
 
acho que o meu carro não tem FAP. .. acho

- - - - - - - - - -


Para já vou trocar aquela valvula reguladora que está no topo do motor, penso que é onde tem também o respiro do motor... Outra coisa que vou trocar é o termostato, o ponteiro da temperatura oscila entre os 70 e 90 graus, não sei se isso terá alguma influência no erro que apareceu...

Se tiveres o livro de revisões tem lá um autoculante com uns códigos vê lá se diz se tem fap , ou na mala no sítio do pneu suplente .
 
Fdx.... isso nao tem fap... tem é filtro de NOX o pessoal dos diesel anda todo roído do cérebro!

Isso em termos de manutenção tem que se lhe diga...
Pede para ver como estão as borboletas do colector de admissão... devem estar todas cheias de carvão. Manda limpar.

Pesquisa o google por: tfsi cam follower (deve ter algum erro ortográfico) ve se ja trocaste isso e troca se não trocaram.
 
Last edited:
Back
Top