Boas grande maquina,
Eu não percebo rigorosamente nada disto. mas... como é que o motor com vvt fica a fuincionar numa electronica sem isso? não será daí um dos problemas?
é como disse não percebo nada disto, apenas sei que o BAM tem vvt e o teu não tem de origem, é uma das grandes diferenças do 210 para o 225 e fico aqui na duvida se isso não implicara trocar a electronica ou acrescentar alguma cablagem a tua, e mesmo assim não sei se a centralina não é diferente tambem :S
Boas,
Antes de mais bem vindo. A questão levantada pelo vrgolf faz sentido. Pelo menos sei que os APY não tem VVT e que a ecu é de 512kb, sendo a do AMK (210CV) e BAM (225CV) 1024kb.
Se esse carro tiver uma ecu daa antigas pode muito bem ser o problema.
Cumprimentos
eexray
estive hoje de volta do audi com o vcds 12.12 para tentar programar a chave..
pelo que pesquisei e preciso aceder ao campo 09 cent. elect.
mas a mim da me este erro "no response from controller"
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1412197432_8149be74229ab0337ef3abd4a0a6a312
tambem tentei aceder ao 46 cent. conv. mas sem sucesso tambem....
o meu problema ek tenho o canhao da porta danificado e so tenho uma chave... pelo que me parece a unica alternativa era mesmo pelo vcds :\
peco alguem que me possa dar uma ajudinha..
tu estás farto de experimentar modulos que nem sequer dão para ver no 8l.. :roll:
fazes isso com a chave ligada ou desligada..?