Andei.m a informar aqui na suiça e nao vou meter isso. Porque depois vou ter problemas na inspeçao e nao vale a pena. Em principio vou optar pelas de origem mas aquelas que tem tudo junto. Julgo eu serem da Hella ou assim.
- - - - - - - - - -
Ejehe. Esse ja aí mora. Agora é so monta.lo. eu nao meti rebites como tinha visto num diy... meti com uns parafusos pequenos e anilhas nk mais sai dali. Eheheh
sim da. mas digo.te que vale bem a pena o trabalho. dps o resultado final compensaUm amigo meu e user aqui do fórum tb mandou vir junto com a minha e ja colocou no dele hj! Da um bocado de trabalho e cortes mas fica lindíssimo!
Qndo o meu sair da oficina já o meto
Tinhas ido logo à seat e ja o tinhas mas tbm mais dia menos dia. Ehehe. É preciso é ele ir po sitioIsso metam veneno. Ehehe. Fui a Audi hoje para levantar o meu e disseram me k houve auditoria e k nao podiam ter nada da Seat la e mandaram para outro concessionário. E tipo ligarem avisar não??? Fiquei logo a ferver. Mas amamha ja o devo ter, espero eu.
Está decidido :lol: vao ser estas as opticas visto que sao oem e assim os artistas ja nao podem pegar gostava era de encontrar com o fundo negro. mas nao encontei nada...
[URL=http://s28.photobucket.com/use...c237/fabio_kn/20140516_122615_zpsefubngve.jpg[/URL][/url]
ora ai está farois a3 fundo negro
Eu nunca vi uns Hella de fundo negro, mas podes sempre abri-lo e pintá-lo tu!
Hella ou encontras usadas a um bom preço ou então esquece, novas são caríssimas, mete Tyc que são as melhores.
De FN (Fundo negro) só depo mesmo, e isso não vale Nestum ..
Caríssimas quanto??