[A3 8L] Audi S3 TDI QH Powered by MTRperformance [Ponteira ON]

Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [Update fotos pag.3]

Simplesmente brutal esses choques. Ando á montes de tempo a tentar encontrar e nada. Fica Brutal mesmo. Parabens. Bom Projecto. Cumps
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [Update fotos pag.3]

Évora ao poder, lol!

A minha namorada mora na tua zona, já vi o teu carro duas ou três vezes ;)

Está cada vez melhor!

Abraço e boas mods!
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [Update fotos pag.3]

Évora ao poder, lol!

A minha namorada mora na tua zona, já vi o teu carro duas ou três vezes ;)

Está cada vez melhor!

Abraço e boas mods!

Lol

Obrigado amigalhaço ;) já to a ver que és, acho que andamos na GP ao mesmo tempo, eu trabalho na BP
Abraço
 
Last edited:
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [Update fotos pag.3]

Muito bonito!

Vou ser um pouco critico, já que tens várias coisas a preto optava por pintar/lacar as pinças de preto e acho que também mudava a jantes. Adorei o sitio do toclante na óptica frontal, mas tendo a frente não punha atrás (não me batam :D)
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [Update fotos pag.3]

As fotos não foram nas melhores circustancias por isso nao tão nd de especial mas pra matar o bichinho a quem acompanha o meu projecto aqui ficam as fotos da mods que fiz comecei a fazer ontem e terminei hoje... :D

Escureci as opticas(abri e pintei lhes o fundo de preto) gostei bastante do efeito! Aqui fica :


Faltando só mandar vir a grelha FN do lado do passageiro e respectivamente os farois de nevoeiro os quais já tenho meti os mija e as tampas pra tirar os buracos feios que tavam no choques, as tampas são em preto e ate não ficaram na mal aplicadas no choques cinza prata na minha opinião. Aqui tá:


No final deste mês voo tratar dos apetrechos que faltam e colocar tudo ali no sitio á frente. E depois irei tirar umas fotos a maneira pra organizar aqui o projecto.

Acho que aos poucos se tá a compor ;) espero que continuem a dar as vossas criticas pois são smp importantes pra melhorar o qque não tá bom!

Abraço a tds.
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

mas so apontas tes a optica nao foi»»» e que isso tem uma folga nos lados
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

choque do S3 RULES...:lol:

muito bom. pessoalmente não pintava os mixas para dar um look mais clean, mas gostos não se discutem.
bom projecto.
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

Quando puderes coloca uma imagem do carro mais distante para ver o efeito dos mijas em cor preta. De resto está a ficar perfeito. Também adorei o pormenor do autocolante audipt em cima do farol. Ganhaste quantos cavalos só com isso? ;)

PS: És aquele rapaz alto que andava sempre com o Pedro Valentim?

Abraço
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

choque do S3 RULES...:lol:

muito bom. pessoalmente não pintava os mixas para dar um look mais clean, mas gostos não se discutem.
bom projecto.

lol eu não pintei os mijas pk tanto os choques como as tampas dos mijas eram dum carro preto dai tarem pretos e agr não ia lá á do pintor só pintar os mijas lol, e como ja frisei ate nem desgosto da frente como está e gostos são gostos.

Obrigado pela opinião ;)
 
Last edited:
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

Boas,

Sendo totalmente sincero, gostava mais se estivesse à cor da carroçaria, mas o bicho é teu! Tu é que tens de gostar ;)

Abraço!
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

Boas pessoal cá estou eu novamente...

Venho quase que "desenterrar" o tópico visto que tive ausente de mods durante algum tempo porque tive a investir noutra área.

Muito em breve vou mandar montar um IC em condições para levar a turbaça que tenho dentro duma caixa no quarto xD lol .

Mais uns dias e irei postar fotos de como ficou :) . Mas deve ficar mt parecido com esta foto



Cumps a todos o que acompanham o projecto ;).
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

ui ui nova turbaça agora isso vai começar a andar como deve ser quanto ao choques gosto muito de o ver assim as opticas ficaram excelentes
 
Back
Top