[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

• Thread starter Thread starter grale
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Ele quer 550€?
Eu para ja ando a ver se encontro um conjunto em Portugal, isso é que era.

Não ele quer 450€ pelas s4 b6 e se quiseres as jantes 15 que ele tem lá vende tudo por 550€, cá em PT está dificil :(
Menos que esse preço duvido que arranjes...

Last edited:

Não ele quer 450€ pelas s4 b6 e se quiseres as jantes 15 que ele tem lá vende tudo por 550€, cá em PT está dificil :(
Menos que esse preço duvido que arranjes...

A 450€ estão a optimo preço , tenho de falar com ele a ver se envia , e quando é o envio , parecem estar novas.

se n enviar..
fazes um "pick-up" com a transportadora GLS ;)

dentro da UE n há m€lhor que €l€s :green:

pois, n abri o link, não consigo aceder a certas cenas aqui no job...

se é USA, esquece a GLS :(

Mete essa jantes num contentor e vêm de Navio para PT, ele está perto de NY, e são cerca de 15 dias de transit time... ;)

Bem entretanto ja tenho os catalogos que os concesionarios tinham com as infos , specs e équipamento dos s4 b5 restyling.
Assim algumas fotos por alto , o catalogo esta novo , parece que nunca foi abero , ate custa a virar as folhas.

DSC00572.jpg
DSC00571.jpg
DSC00573.jpg
DSC00577.jpg
DSC00574.jpg
DSC00575.jpg
DSC00576.jpg

E assim por alto pelo que vi a este carro so faltam 3 extras para ser full extras.
Que é o rns-D (vou por)
Cruise control (vou por)
espelhos rebativeis electricamente (não vou por pois os meus são electrocromaticos ,e não encontro electrocromaticos com rebatimento)

De resto tem tudo , ate tem extras que não vem no catalogo , como os airbags , aque fala de 4 , o meu tem 10.

Eu não quero é o carro avançado demais para a epoca , quero por full extras , mas com o équipamento original que se montava na altura.

Back