Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48
Não é a tua, é o teu...!
A Audi também fabricou carros neste modelo. Não foi só carrinhas.
Grale, 8,5 e 9,5 é viável, mesmo tendo os 4 pneus iguais....?
Sim pelo que me informei , e bastante pois tava com receio , podes esticar ao maximo , o que estica são as paredes do pneu o piso é impossivel esticar e de alterar o diametro.
- - - - - - - - - -
Pois para andar com ele mesmo a lamber o chão prepara-te para sustos xD
E assim o meu esta com molas prensadas e nao vale nada ta muito duro e queria ver se com os coils nao ficava igual lol
Tu com essas jantolas o carro vai ficar mesmo bicho. XD
Bota fotos pá gente ver, mas com elas no sítio xD
O carro esta muito soft a andar ,ligeiramente mais rijo , mas muito ligeiramente , so eu noto e porque ando todos os dias , o pessoal que esta abituado a andar ha pendura diz que é psicologico xD
Ainda abucado sai do trabalho feito num 8 , e fiquei todo contente pois continua a ter um comforto de um Audi.
- - - - - - - - - -
Fizeste a melhor escolha! Avizinha-se qualidade, e muita!
Mal posso esperar para ver jantes e travões no sítio!
Excelente! :Vénia:
Os travões recebi abucado a resposta , eu fiz uma proposta ele recusou , mas fez-me um preço ainda bom ha mesma , mais 80€ do que eu ofereci .
Vou esperar que cheguem os discos e os adaptadores para ensaiar em que sitio da jante as bombas ficam a trabalhar , pois é mau gastar uma nota preta e as bombas depois não caberem na jante.
- - - - - - - - - -
Eu dava um toque no fundo da jantes só para a aba realçar mais .
Está em grande a tua b5
Toques não , então o bom destas e que não tem toques nem riscos .
heeheheheh:lol:
- - - - - - - - - -
acho que as jantes vao ficar muito bem mas nao com esses pneus! parecem.me muito altos....
qual e o et das jantes?
Os pneus esta mais que decidido , 225 40 18 , são o que melhor me oferece comforto , estectica , e dinamica.
E são muito mais faceis de encontrar eu na minha A6 tinha 225 40 18 e gostava.
O ET das jantes é porsche e daqueles mesmo para so dar para eles , ET52 frente e tras .
O que para min ate é bom pois da-me uma margem para montar os adaptadores e escolher onde quero que a jante fique.