Bela maquina que aqui tens sem duvida.
Essas matriculas e que me partem todo, devem ser para ai metade das nossas.
Eu adoro matriculas nas se fosse hoje dava mais 150fr para ter 4 números
Bela maquina que aqui tens sem duvida.
Essas matriculas e que me partem todo, devem ser para ai metade das nossas.
Quanto é que da em €?Ora bem amigos ja tava a ficar com as sondas egt deu me para ir ver as offecinas de ca da beira e já tá 720fr no sítio e carro labado vou para a semana as sondas custa 470fr mais 250fr de trabalho e ja com o vagscom
quanto é que da em €?
As sondas demoram 15min a montar.
1.00 chf = 0.811050 eur
1000 fracos = 810 aerios
Auch
isso é como o grale diz, em três tempos trocas isso.
o preço das sondas EGT ronda os 300euros o par.
mas se fosse a ti tentaria repará-las, uma vez que por vezes refazendo as soldas no mos módulos resolve o problema.
outra hipótese é anulá-las na ECU
Eu comprei as minhas e montei-as eu,nao e muito complicado,a do lado do condutor e mais dificil mas faz-se na boa
amigo parabéns pela carrinha....boa motorização...estética bonita...vi que és da suiça...eu tambem..seique estás em graubunden pela matricula mas em que sitio? quanto a trazeira não axas que está um bocado baicha? e como reparei tens coilowers podes levantar um pouco ou mesmo baixar a frente e esse autocolante atráz tirava mas sou eu a dizer gostos são gostos......de resto ...tá fixe...parabéns...
Pois e a vantagem de alguns.
isso é como o grale diz, em três tempos trocas isso.
o preço das sondas EGT ronda os 300euros o par.
mas se fosse a ti tentaria repará-las, uma vez que por vezes refazendo as soldas no mos módulos resolve o problema.
outra hipótese é anulá-las na ECU
Tens é o risco de um dia se por acaso as egts sobem demasiado por um problema . Não ha nada que faça o carro entrar em limp mode e os turbos depois deitam-se e são ligeiramente bastante mais caros que as sondas, para não falar da trabalheira que é mudalos :lol: