Ate ia fazer em carbono so que nao se encontro com o original eu tenho os trim em carbono original s4 nas devo fazer em alcantara e mais umas coisinhasO volante de Alcântara e carbono???
Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk
Ate ia fazer em carbono so que nao se encontro com o original eu tenho os trim em carbono original s4 nas devo fazer em alcantara e mais umas coisinhasO volante de Alcântara e carbono???
Isto esta um vergonha de trabalho pelo pintor partiu uma pecas e nao diz nada as coisas acontecem nas nao diz nada e pior eu tive de tirar fora porque as colunas nad trabalhaImpecável, até mesmo a média de consumo (7.7L)
Apenas aí um "toquezinho", alinhar as forras das portas com o tablier. Também me aconteceu isso quando montei o som na minha, e não foi tão fácil como pensava...foi preciso paciência.
Pois, é o costume... Prega e racha não falta por aí (aqui)!Isto esta um vergonha de trabalho pelo pintor partiu uma pecas e nao diz nada as coisas acontecem nas nao diz nada e pior eu tive de tirar fora porque as colunas nad trabalha
Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk
Boa tarde, comprei uns bancos Recaro para o meu audi a4 b5 mas por causa da chapa traseira na mala não consigo colocar o encosto traseiro alguém tem alguma dica?
Pelo que sai o pessoal usa original do carro problema e levar a um estufador para tirar os da s4 para colocar no do original encantos do limo espero que possa ajudarBoa tarde, comprei uns bancos Recaro para o meu audi a4 b5 mas por causa da chapa traseira na mala não consigo colocar o encosto traseiro alguém tem alguma dica?
DesconheçoNão saíram de um sedan, mas o meu tem uma chapa a fechar a mala, gostava muito de aplicá-los sem estragar… há alguma possibilidade de tirar a chapa fora? E adaptar os encaixes?