Pena ser uma PRÉ-restyling.
Gostei do Ibiza.
Conheço perfeitamente bem esse lugar junto ao lago em Geneve.
BOM carro e estas a começar bem.!
Gostei da combinação da grelha mate, mais cor da carrinha. Eu não pensaria em trocar de cor, mas sim a dar nova vida à mesma (detalhe).
Força nisso! 8)
mas tu tens mania as pré.....)))jejjejejeje
as pre nao estan tao rebentadas como as restyling, ja k todos os chavalos vao atras da restyling, y a maioria das pre ainda pertencem aos donos originais, ou seja gente con su idade y com algum tino dai k nao estan tao puxadas...
...
Acho que concordas que uma restyling é mais bonita, certo? Dizes que as pré pertencem aos "donos originais já cotas" e dado a isso não são puxadas... não são puxadas AGORA mas já o foram!
De qualquer das formas, é máquina na mesma!
eu para dizer a verdade nao vejo tanta diferença, ademais o parachoques da frente e de tras acho mais engracado....
pk o resto e igual as manillas das portas gosto mais das restyling mas tambem nao ficam mal as pre......
que aki esta uma coisa K nao esta muito clara.... uma coisa e um a4 pre y un restyling....por supuesto o rest.. muito mais bonito(e mais tenho un 1.6 para matar saudades disso) y outra muito distincta e s4 ja seja pre o restyling sao lindas,,, ainda por cima pensa desta maneira pré foram feitas umas 6000, y restyling pois as k keiras... assim k ate nisso e melhor y mais exclusiva
Isso não deve andar deve levantar voo...concordo com o neljoe a resyling era muito mais bonita (estéticamente) mas só o motor que isto tem já compensa isso