Bruno Santos 10 Fev 2013 #76 Brutal tas de parabéns ta incrivel era mesmo assim que eu gostava de ter 1!! talvez um dia
PC7 16 Fev 2013 #77 reparei q tenho 2 fotos deste bixo acho eu, no tuning show de Braga o verão passado...
PC7 17 Fev 2013 #78 Peço desde já se estou a fazer algo q n devo; aqui vai; Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Peço desde já se estou a fazer algo q n devo; aqui vai; Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
A archa 17 Fev 2013 #80 ola amigos boa noite precisava de uma ajudinha k sou novo nisto um k me desse uma ajudinha sobre a minha argolas.obrigado comp - - - - - - - - - - e boa makina e gira, altamente
ola amigos boa noite precisava de uma ajudinha k sou novo nisto um k me desse uma ajudinha sobre a minha argolas.obrigado comp - - - - - - - - - - e boa makina e gira, altamente
MarioSergio 15 Ago 2013 #83 Este carro continua a andar por ai, mas com outro dono. Trocou por isto :