Audi S5 by Rieger...

Boas...

Acho uma verdadeira obra de arte....

a5f.jpg


a5s1.jpg


a5rr.jpg


Aguardo os vossos comentarios.... :twisted:

PS ;)
 
Boa noite,

entao aqui vão os meus comentarios conforme requisitados:

É sem sombra de duvida um belo carro o S5, neste caso concreto... nao gosto! Ou melhor se retirarmos aquele autocolante do para-brisas e colocarmos as portas onde deveriam estar ficaria bem mais bonito.

cumprimentos
 
o s5, na minha opiniao, tem tudo para ser um skyline europeu, em termos de culto.
e acho que o futuro vai confirmar isso. adorei o pormenor das saias de lados, mas nao gostei da rede no meio da traseira...

mas é uma questao de dar tempo porque seguramente que outras empresas vao personalizar o s5!
 
rjbonifacio disse:
um carro bonito......... mas tranformado num galheteiro de azeite :evil: :evil:
Tb não é pra tanto

como disseram era tirar a faixa do vidro e pra mim já mo podiam dar que eu fazia o sacrificio de ficar com ele com as portas assim ;)

pra mim Tá Brutal 8)
 
EgasRS disse:
Tb não é pra tanto

como disseram era tirar a faixa do vidro e pra mim já mo podiam dar que eu fazia o sacrificio de ficar com ele com as portas assim ;)

pra mim Tá Brutal 8)

as portas tbm não me a puxa...... faz me lembrar um programa que deu no passado sabado na RTP2 :D :D

uns tipos não sei onde a transformar um corsa....... ui ui :!: do melhor
 
rjbonifacio disse:
as portas tbm não me a puxa...... faz me lembrar um programa que deu no passado sabado na RTP2 :D :D

uns tipos não sei onde a transformar um corsa....... ui ui :!: do melhor

Boas...

Conforme ja disse há gostos pra tudo... pra mim continua brutal.... :lol:
 
rjbonifacio disse:
as portas tbm não me a puxa...... faz me lembrar um programa que deu no passado sabado na RTP2 :D :D

uns tipos não sei onde a transformar um corsa....... ui ui :!: do melhor

Eu vi esse programa...o que eu me ri... :lol: :lol: :lol:

Este esta sem duvida bonito...mas portas com elas fora...e o para brisos sem aquilo horrivel...

De resto Viesse ele
 
PODEROSO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Queria lá saber da faixa....
 
Back
Top