semoG 22 Out 2010 #136 Nao percebo porque eh que o RS5 nunca destronará o RS4 Pra mim destronou ao nascimento.
N N_R 13 Dez 2010 #137 Bela maquina que tens !! Isso deve ter um ronco e uma conduçao espetacular.. Boa sorte com ele
Bala 26 Mar 2011 #138 Grande máquina que ai tens !!! parabens pela aquisição... muito quilometros pela frente!
L Lopes_Avant 2 Abr 2011 #139 semoG disse: Nao percebo porque eh que o RS5 nunca destronará o RS4 Pra mim destronou ao nascimento. Clique para expandir... O RS4 B7 é mais macho por assim dizer. O RS5 é, esteticamente, brutal mas falta-lhe alguma emoção, é demasiado filtrado para um carro deste estilo e é também muitissimo pesado, só pode ter caixa auto... O RS4 é mais "animalesco", pode ter caixa manual, a traseira é mais viva etc. PS: Adoro ambos estes carros.
semoG disse: Nao percebo porque eh que o RS5 nunca destronará o RS4 Pra mim destronou ao nascimento. Clique para expandir... O RS4 B7 é mais macho por assim dizer. O RS5 é, esteticamente, brutal mas falta-lhe alguma emoção, é demasiado filtrado para um carro deste estilo e é também muitissimo pesado, só pode ter caixa auto... O RS4 é mais "animalesco", pode ter caixa manual, a traseira é mais viva etc. PS: Adoro ambos estes carros.