Audi S6 Avant 4.2 V8_Para peças

e isso é para ser vendido só as peças o que indica que há esturro, pois a carrinha parece estar a andar e dizer que só vende para peças o melhor é nem comprar o motor nem nada com numeros pois cheirame a carrinha dada como perdida no país de origem.

secalhar sou só eu a achar estranho mas pelas fotos ta td perfeita, tiram matriculas e tal e só vendem as peças...hummmmmmm

se for pa comprar acho que o motor ainda por cima sem documentos sem nada é banhada.

e bom para quem queira choques e afins mas motor é bastante arriscado.

[[]]'s
 
e isso é para ser vendido só as peças o que indica que há esturro, pois a carrinha parece estar a andar e dizer que só vende para peças o melhor é nem comprar o motor nem nada com numeros pois cheirame a carrinha dada como perdida no país de origem.

secalhar sou só eu a achar estranho mas pelas fotos ta td perfeita, tiram matriculas e tal e só vendem as peças...hummmmmmm

se for pa comprar acho que o motor ainda por cima sem documentos sem nada é banhada.

e bom para quem queira choques e afins mas motor é bastante arriscado.

[[]]'s

Pode até ser roubada, mas acho que para ser roubada e ser colocada no stand virtual não me parece;)
 
Pode ser de algum inglês cheio de papel que fez a viagem nela e depois a despachou ao desbarato a nao ter de fazer a viagem de novo de regresso. Já ouvi umas estórias do género. :p Ou então algum emigrante que se assustou com o preço da legalização, e decidiu rentabilizar o carro de outra forma. ;)
 
Pode até ser roubada, mas acho que para ser roubada e ser colocada no stand virtual não me parece;)

Lol secalhar até nos admiramos com o nº de vezes que isso pode acontecer, até porque o standvirtual não tem provas de nada por isso mesmo é que ele apenas deixa lá um nº de telemovel pre-pago n sabes onde está realmente a carrinha, e exemplos de burlas e afins pelo standvirtual é o que não falta.
A não ser que a carrinha tenha alguma avaria isto para tar a vender as peças é carro que veio para portugal porque foi dado como roubado e agora esta para aqui para despachar em peças.

isto é um negocio muito rentavel, e com muita gente a trazer carros assim são as fraudes de seguros e por muita pena portugal é um excelente destino para este tipo de carros, pois há sempre alguem pó comprar as peças.

não dizendo que o seja mas por um anuncio a dizer logo que a carrinha é so para vender as peças...
 
Back
Top