AUDI S8 1997 ( novas fotos pagina 16!)

Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

V6 disse:
Tenho uns no Octavia e ficam porreiros, nao são tunning ;)
No meu carro ficava muito tunning, não estou a dizer com isto que os farois sao tunning ou xunning ou qualquer outra coisa.
O meu carro nao tem farois "cristal", tem opticas em vidro marteladas, ao contrario do do Aga ou possivelmente do teu Octavia, e isso faz toda a diferença. Se o meu fosse um Facelift com opticas em plastico transparente não via mal nenhum em colocar uns piscas a condizer, ou seja tambem em plastico transparente, neste caso para ficar a condizer tiveram de ser estes brancos, pois não sendo assim era algo que chamava muito a atenção, destoava, tinhamos um carro todo 97 e uns piscas 2007. Era quase como teres num filme de Indios um com um Swatch no pulso!
Mas isto é apenas a minha opinião
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

ahhh mas não são transparentes meu caro!! :p

são tal e qual o OEM mas com a diferença do plastico do fundo ser cinza escuro em vez de cromado, amarelo ou branco ;)

por isso é que dizia que ficava brutal no teu!!
tens de espreitar fotos no meu projecto ;)
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

AgA disse:
ahhh mas não são transparentes meu caro!! :p

são tal e qual o OEM mas com a diferença do plastico do fundo ser cinza escuro em vez de cromado, amarelo ou branco ;)

por isso é que dizia que ficava brutal no teu!!
tens de espreitar fotos no meu projecto ;)

No ebay cinza só vi disto
!BTsL7ZgBmk~$(KGrHgoOKj4EjlLm(n4WBKJwswEP1w~~_12.JPG
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

AgA disse:
ahhh mas não são transparentes meu caro!! :p

são tal e qual o OEM mas com a diferença do plastico do fundo ser cinza escuro em vez de cromado, amarelo ou branco ;)

por isso é que dizia que ficava brutal no teu!!
tens de espreitar fotos no meu projecto ;)

Exacto, era isto que queria dizer, os piscas são cinzentos escuros e nao são transparentes, encaixavam ai muito bem acredita ;)
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

mustang disse:
No ebay cinza só vi disto
!BTsL7ZgBmk~$(KGrHgoOKj4EjlLm(n4WBKJwswEP1w~~_12.JPG

olha que por mero acaso nem tenho nenhuma foto ao pormenor dos piscas.. :p
como foi algo que fiz no caminho do stand pro primeiro abastecimento :D :lol:

tenho estas duas em que se topa minimamente o estilo dos piscas
LATERAL.jpg

tou a ver que neste caso o ebay não foi teu amigo... :D
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

já tá comprado e já por isso não há volta a dar.

Agora tou com um problema com o meu bombardeiro :S

Quando fecha as portas ou quando abre por vezes sinto a bomba a trabalhar para fechar ou abrir a mala, mesmo depois de as portas ja estarem todas fechadas ou abertas, a mala pode demorar ai uns 20 segundos!
Liguei ao vag com e aparece uma mensagem de erro que me informa que devo ter uma fuga nas tubagens do ar.
A minha questão é como é que vejo onde é a fuga, ou melhor, o que faço?
Agradeço ajuda de alguem que já tenha tido ou resolvido este problema

Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

mustang disse:
já tá comprado e já por isso não há volta a dar.

Agora tou com um problema com o meu bombardeiro :S

Quando fecha as portas ou quando abre por vezes sinto a bomba a trabalhar para fechar ou abrir a mala, mesmo depois de as portas ja estarem todas fechadas ou abertas, a mala pode demorar ai uns 20 segundos!
Liguei ao vag com e aparece uma mensagem de erro que me informa que devo ter uma fuga nas tubagens do ar.
A minha questão é como é que vejo onde é a fuga, ou melhor, o que faço?
Agradeço ajuda de alguem que já tenha tido ou resolvido este problema

Cumprimentos

Cheira-me que a tua bomba_de_vacuo não dura até o FDSemana... a minha começou assim e berrou dias depois.

Mas tenta ver se tens alguma fuga na "manga de borracha" das portas por one passa a fiarada... á aí que por vezes há fugas.

:S
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

No meu tb tenho um pequeno delay mas para aí de uns 5 seg no máximo!

Ps: Como é isso de bomba de vácuo? O trinco atrás não é mecânico?
Por acaso já tinha reparado em tubagens do género limpa-vidros, mas como o meu tb não tem escvas atrás não sei para que seria, agora já sei... :p
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

problema com o fecho central detectado :!:

Não não é a bomba de vacuo :p

É uma fuga num fole no fecho da mala. O part number da dita peça é 4AO 862 153 B
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

ja tenho os piscas laterais em branco no carro :!:
Realmente fica mais bonito já que combina com os pistas frontais tambem na mesma cor, gostei do efeito, obrigado.
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

estás á vontade, sempre que precises de beneno para fazeres mods no teu carro podes contar com o pessoal!! :D

agora....
eram as jantolas :D :lol: :D 20" :twisted:
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

AgA disse:
estás á vontade, sempre que precises de beneno para fazeres mods no teu carro podes contar com o pessoal!! :D

agora....
eram as jantolas :D :lol: :D 20" :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

Rcmatias disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois de ter andado a ver quer o preço das jantes quer O DOS PNEUS, bem como toda a burocracia para as homologar essa mod passou para o fim da lista.
 
Re: AUDI S8 1997 ( novas fotos pag. 10 )

pois acredito bem que sim...
se eu ando com essa opinião relativamente a umas 18 pro meu carro, imagino pra umas 20 :roll:
 
Back
Top