[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,MODO OBRAS ON@ 35

Ja me tinham dito que as cambotas destes motores são as ultimas coisas a trocar numa preparação .

As bielas originais sabes que limites de binario aguentam?

Aguentaram uns 600nm de par sin grandes problemas y sempre que tengas e nao abuses

Haa ate aguentam mais do que estava a pensar.
Pensei que ronda-se os 400cv e 550nm .

Mas se ja se atira para os 450cv e 600nm , ja tem uma margem grande.
A rs4 tem internos reforçados , que valores é que ela aguenta ?

a rs4 aguenta uns 50nm mais, mas atencao que estes valores sao para gente que nao abusa, pensa que andas no limite

se te passas no final arrebentA

ja tem uma rodagem de 1000km a 0.8bar

vou fazer mais uns kilometros y depois subir pressão para 1,4 1,5 , mas para isso ainda tenho de arranjar umas coisecas....

mas o felling e bastante distincto, com os k03 e muito mais agressiva y com estes estira muitooooooo melhor mesmo a 0,8

ja tem uma rodagem de 1000km a 0.8bar

vou fazer mais uns kilometros y depois subir pressão para 1,4 1,5 , mas para isso ainda tenho de arranjar umas coisecas....

mas o felling e bastante distincto, com os k03 e muito mais agressiva y com estes estira muitooooooo melhor mesmo a 0,8

Notas muita diferença em lag?
Nos k03 pelo menos no meu , não ha lag , alias nem consigo perceber a que rpm os turbos pegam , aquilo é demasiado linear , tem o binario disponivel a qualquer rpm.

com estes noto pouquissimo lag mas ainda fica melhor depois de tar no ponto

isso que estas a dizer e a diferença que eu falo os k03 a 1800 rpm ja tao prontos a dar lenha os k04 tambem mas de uma maneira muito mais suave y progressiva

agora claro esta que se so fizeres turbos vais ter bastante lag aparte que em altas os injectores de origen ja nao dao bazao y ficas pobre. y mesmo que mudes injectores continuaras a ficar pobre pk a bomba de gasolina nao tem caudal suficiente...

isto uma vez que comecas nao paras.....

com estes noto pouquissimo lag mas ainda fica melhor depois de tar no ponto

isso que estas a dizer e a diferença que eu falo os k03 a 1800 rpm ja tao prontos a dar lenha os k04 tambem mas de uma maneira muito mais suave y progressiva

agora claro esta que se so fizeres turbos vais ter bastante lag aparte que em altas os injectores de origen ja nao dao bazao y ficas pobre. y mesmo que mudes injectores continuaras a ficar pobre pk a bomba de gasolina nao tem caudal suficiente...

isto uma vez que comecas nao paras.....

Isto faz-me lembrar os punto gts , que de origem tem um turbo ihi vl7 a 1.6bar overbost e 0.8 a 0.9 estavel , aquilo é uma besta quando o turbo pega , pega mesmo ha bruta em vez de ser progresivo passa logo de 0 a 1.6 e levas um encosto no banco.

Depois o pessoal mete os Garret gt25R e andam com eles na casa dos 200 250cv , mas deixam de ser brutos a sair pois o turbo ja não pega com aquela violencia , vai pegando mais suavemente pois o motor ja não enche o turbo tão bruscamente como o turbo de origem , mas depois de cheio , jasus nem o conta rpm aguenta com o ponteiro xD

Aqui vao novidades....

Vou vender a menina dos meus olhos y passar a algo mais grande...

Posiblidades

A8 4.2L 2007
Bmw M3 E46 csl
Audi rs4 b7

Last edited:
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,FOR SALE some new car to come

Adoro as possíbilidades! :twisted:
Se fosse pela performance escolhia a Rs4, se fosse pelo style era sem duvida o A8! O M3 também é engraçado mas dentro das opções que dás na minha opinião not

Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,FOR SALE some new car to come

Eu tb estou decantado pelo a8, o problema e contratar un chofer por tem de ser mais fixe ir atras k conduzir...

Ainda por cima estao dados por aqui

Last edited:

Aqui vao novidades....

Vou vender a menina dos meus olhos y passar a algo mais grande...

Posiblidades

A8 4.2L 2007
Bmw M3 E46 csl
Audi rs4 b7

Qualquer um deles mete nojo! :green:

Ou o 1º ou o 3º!...

Mas o meu gosto pessoal vai para o 3º! ;)

Back