Audi tt 1.8 motor APP deixou de puxar e faz silvo quando acelero

Boas Malta.. O Mecanico disse me que a porta trancou devido à sujidade e ao facto de ter estado bastante frio este fim‑de‑semana .. Afinou e oleou a porta.. Ta a funcionar bem..Em relação ao motor o mesmo está a puxar bem..o relanti estabilizou pelo menos a quente.. A frio ainda tremelica um pouco mas estabiliza passado pouco tempo.. O Mecanico diz q o que o carro precisa é de estrada..??..tem andado melhor isso é certo
Agora quero afinar aquilo a maneira..
Vamos lá a ver se é desta que o carro me dá descanso.. Dass
Mais uma vez um grande abraço a todos os que me ajudaram em especial ao nosso user vick69
Que esteve incansável na sua disponibilidade e ajuda
Muito obrigado
 
Boas Malta.. O Mecanico disse me que a porta trancou devido à sujidade e ao facto de ter estado bastante frio este fim‑de‑semana .. Afinou e oleou a porta.. Ta a funcionar bem..Em relação ao motor o mesmo está a puxar bem..o relanti estabilizou pelo menos a quente.. A frio ainda tremelica um pouco mas estabiliza passado pouco tempo.. O Mecanico diz q o que o carro precisa é de estrada..??..tem andado melhor isso é certo
Agora quero afinar aquilo a maneira..
Vamos lá a ver se é desta que o carro me dá descanso.. Dass
Mais uma vez um grande abraço a todos os que me ajudaram em especial ao nosso user vick69
Que esteve incansável na sua disponibilidade e ajuda
Muito obrigado
Boas!
ainda bem que aparentemente tens o problema resolvido :)
agora faz-te a estrada, e disfruta..
qualquer coisa já sabes onde me procurar ;)
abraço
 
Update..o tt precisa de uma sonda lambda a primeira a saída do coletor
Alguém tem alguma para vender ou saiba de alguém que venda isso em preço ?
Nem vou comentar quanto me pediram por uma na audi.
Obg
 
Update..o tt precisa de uma sonda lambda a primeira a saída do coletor
Alguém tem alguma para vender ou saiba de alguém que venda isso em preço ?
Nem vou comentar quanto me pediram por uma na audi.
Obg
Ate tenho uma a mais mas sugiro que compres nova e bosch. Tambem nao te admites é que a troques e o carro fique na mesma.
 
A sério?? Mas é o único erro que me dá
Levei a um Mecanico que supostamente percebe da poda
Aliás tem um carro igual.. Disse me que tudo está bem menos a sonda a saída do motor
A tua ta boa ?
Queres vender?
 
A sério?? Mas é o único erro que me dá
Levei a um Mecanico que supostamente percebe da poda
Aliás tem um carro igual.. Disse me que tudo está bem menos a sonda a saída do motor
A tua ta boa ?
Queres vender?
a meter mete BOSCH não metas outras marcas, é um concelho que te dou..
 
Back
Top