AUDI TT 1.8T Bose - montar rádio Pioneer

boa tarde pessoal.
Ontem encontrei uma promoção na norauto e decidi actualizar o meu radio Concert 1 para um mais recente.
Comprei o adaptador indicado na norauto e fui montar. O problema é que o rádio liga mas não tenho absolutamente som nenhum. Nada mesmo.
Alguém me pode ajudar pfv ?

Obrigado !
 
Será que é mesmo o adaptador indicado??É assim se percebes da poda, tenta ver quais os fios das colunas do carro e dos terminais do rádio vem no manual de intruções e logo percebes se está bem ligado ou não Caso não percebas vai á Norauto e diz o que se passa pode ser que eles te ajudem
 
Ja consegui meter tudo a bombar! a ligação ao amplifcador estava mal feita! agora tenho as colunas todas bem mas tenho outro problema :/ o radio tem bastante estatica que se consegue ouvir quando o volume esta todo em baixo .. para alem disso cada vez que ligo e desligo o radio as colunas dao um estalo grande :/ Alguem me pode dizer o que posso fazer ?

Obrigado e abraço !
 
Tens um cabo da massa ligada à chapa do carro?

Tenho o cabo de massa que sai do adaptador que comprei ligado a caixa do radio.. é suposto ligar noutro lado ?
Ja agora nao sei se estas a ver mas existe um cabo castanho que penso ser de massa que ligava na parte de tras do meu Concert 1, agora nao o tenho ligado a nada, é suposto ligar a algum lado ?

Obrigado pela ajuda Alvaro.

Cumprimentos.
 
Tenho o cabo de massa que sai do adaptador que comprei ligado a caixa do radio.. é suposto ligar noutro lado ?
Ja agora nao sei se estas a ver mas existe um cabo castanho que penso ser de massa que ligava na parte de tras do meu Concert 1, agora nao o tenho ligado a nada, é suposto ligar a algum lado ?

Obrigado pela ajuda Alvaro.

Cumprimentos.

Meu caro se estás com interferências conforme mencionaste Experimenta ligar esse cabo castanho que é a massa à estrutura do rádio num parafuso qualquer é fácil e logo vês o resultado No caso de não dar resultado desejado, voltas a retirar Fiz-me entender???:D
 
Last edited:
Boas !
Bem liguei esse tal cabo à parte de trás do radio e não deu sinal nenhum, experimentei em vários sítios e mesmo com ele ligado nao faz nada :/

Relativamente a supressores de ruidos alguem me pode aconselhar um sitio na zona de lisboa para ver disso ?

Obrigado
 
Back
Top