AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bordo!

Boa Noite!
Adquiri recentemente um Audi TT 1.8T de 1998 que até agora felizmente nao me tem dado tristezas :)
Mas como sou bastante perfeccionista com os meus carros reparei que a informação de radio (estação ou faixas de CD) não me aparecem na parte superior do meu display no quadrante.
Pelo que vi as ligacoes ao radio ( CONCERT I ) estao todas bem feitas mas parece-me que o radio não é o original do carro, talvez por avaria o antigo dono tenha substituido o mesmo visto o codigo do radio não ser igual ao que se encontra no cartao do radio original que tenho junto com os restantes manuais.
já investiguei bastante sobre o assunto e pelo que vi parece existir um processo de adaptação do painel de instrumentos atraves do VAG-COM, para adicionar a informação ao quadrante mais propriamente no channel 62 mas ainda nao consegui perceber bem o que fazer :S

Tenho um cabo VAG-COM e gostaria que, se possivel me dessem alguma ajuda em relação a este assunto !

Agradeço desde já a vossa atenção !

Obrigado e cumprimentos
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

tens a info no computador de bordo activa para mostrar?
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Todas as outras funções funcionam bem...existe alguma maneira de as activar sem ser com o vag-com ?
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

o meu de origem vinha no computador de bordo com a opção de mostrar o radio no quadrante desligada... por isso e que perguntei..
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Penso que no meu ( Audi tt de 1998 h a única maneira de activar ou desactivar essas funções e com o vag-com...é nessa matéria que eu precisava de ajuda :)

- - - - - - - - - -

Posso perguntar como fizeste para activar no teu TOPCAT ?
Obrigado
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

amanha ja tiro uma foto do CB pra mostrar do que falo...
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Já confirmaste se o coding do rádio está correcto?
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Boas ! o coding do radio que tenho é 00017 que é o standard para bose com caixa de CD e display no quadrante.
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

ai ficam as fotos

IMG_1363_zpsj780byye.jpg
IMG_1364_zpso0k7bpgc.jpg

Abraço
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

e so aceder ao menu depois ajustar e aparece o menu da 1 foto
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Mas o que eu não sei e aceder à esse menu. Ou talvez não exista a possibilidade de o fazer no meu carro. Tem a ver com o botão ao lado do travao de mão ? E que o meu não tem navigatione por isso não tenho esses botões. :/
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

o botão do CB ta na manete direita ( das escovas) no caso do meu
 
Back
Top