AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bordo!

Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Sim esse eu tenho...mas quando carrego para cima ou para baixo só vai mudando entre as várias funções ( média instantânea, autonomia, velocidade média, etc) não me abre nenhuma página de configuração :/ é preciso carregar de alguma maneira específica ou assim ?
Desculpa fazer tantas perguntas mas queria mesmo ter aquilo a funcionar e nunca tinha visto esse menu !

- - - - - - - - - -

O meu também mas nesse botão só consigo ir passando as várias funções do CB ( média , autonomia ,etc) é preciso carregar de alguma maneira especial para ele aparecer ?
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

O que diz reset ? O meu também tem mas quando carrego só liga ou desliga o CB ...o tem vai para o menu quando carregas ?

- - - - - - - - - -

É diferente da minha o meu só diz reset mesmo por isso suponho que não tenha esse menu
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

qd carrego vai para o menu... depois na ponta da manete tem 2 botoes que se usam para andar para cima e para baixo no menu... o botao de baixo é o ok tambem...

infelizmente não consigo ajudar muito mais... n tenho muita experiencia na audi visto que tenho o meu a pouco tempo... es de onde? pode ser que exista malta mais experiente perto de ti que possa dar uma ajuda...

com um cabo vag.com ver se tens algum erro ou que te consiga explicar se estas a fazer algo errado...
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Obrigado pela ajuda na mesma ! Só me resta continuar a investigar !
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

Ja agora aproveito para deixar aqui o erro que apanho com o vcds no radio:

00854 - Radio Display Output in dash Panel insert
49-00 - No Communications
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

não sei mais sorry...

pode ser que o jimy consiga dar uma ajuda se fores de perto ...
 
Re: AUDI TT 1.8T com CONCERT I - Informação do radio nao aparece no computador de bo

estão a falr de coisas totalmente diferentes.. estamos a falar de um Audi A3 8P em que o painel em nada term a ver com o do Audi TT..

O Audi TT funciona 100% igual ao do A3 8L por exemplo... a informação de radio é valida para rádios de origem, e comunicam com o painel através de 3 fios, DATA, CLOCK e ENABLE... o canal 62 que referes no VAG alterna o sinal de informação do radio sim, mas é para rádios em que comunicam através do CAN + e CAN -.. ou seja, so tens 2 hipóteses de receber essa informação... no teu caso sendo Audi TT de 1998 tenho a certeza absoluta que utiliza o data, enable e clock... logo se tiveres um radio que não seja original não vais ter essa informação no painel... o radio dai é um Concert I... se não tiveres esse radio, pelo que percebi, não tens, arranja um e mete... e veras que fica logo a dar a informação....
 
Back
Top