[TT 8N] Audi TT 1.8T Coupé - Dive

Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
convem tirares o plastico k ta por traz dos autoculantes :D


loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

:D :p :p :p :D :D :D :D
 
wochi disse:
acontece aos melhores
mas se me permites a sugestao ha um sitio no TT onde pra mim o autocolante fica a matar k é por baixo da matricula nakela parte k fica na horizontal ;)

Vou pensar nisso ;)
 
:D

Grande makina mais um CGP convertido em AudiPt :p

Bem vindo.

Abraço.

P.S.: Pork as primeiras fotos dos nossos carros é sempre no Elefante Azul? lolooL
 
Belo TT, em prata fica muito fixe, porque os farois são fundo preto e faz um contraste mesmo muito louco! :D

Parabéns e fizeste bem em meter o rádio de origem!

O TT coupé é muita lindo! :D
 
Gmigas disse:
Belo TT, em prata fica muito fixe, porque os farois são fundo preto e faz um contraste mesmo muito louco! :D

Parabéns e fizeste bem em meter o rádio de origem!

O TT coupé é muita lindo! :D
gmigas onde tu andas...lol!!!sabes porque o tt ta lindo porque e um carro lindo!!!lol :lol: :D
 
Dive disse:
Solucionado o assunto rádio. ;)

Display arranjado na HJ electronica, e voilá...

22122007452cc9.jpg


A meu ver vale pela integração no aspecto da consola e pela tampa metalica fechar com o rádio.Ja tinha saudades da dita, a meu ver imagem de marca do interior do tt!!! :D

Agora, tenho o alpine mostrado uns posts acima para despachar, diga-se, vender.

E assim está arrumado o assunto rádio! 8)

boas
que alpine tinhas?
eu tenho um alpine 9885R,e a tampa fecha...
 
um CDE-9871R.E não fechava.

Por falar niso, tenho de o por à venda.Ali fechado no armario não tem grande utilidade... :S
 
Dive disse:
Suponho que isso só aconteça com o audi concert ou assim. ;)

Exacto as indicações do rádio só aparecem em rádios Audi... mas tb já me disseram que é possível por outros rádios a dar as informações no FIS
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top