[TT 8J] AUDI TT 2.0 TFSI Coupe White !! Ultimas Fotos Pag.4 21/06/11

Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Há um turbocompressor electrico dos USA a rondar os 160 dollars + portes que talvez fosse interessante nesse carro.

B&B_Performance_Line_Electric_Supercharger2.jpg

Desculpa madlima29 mas em questões de mecânica sou um zero a esquerda lol!! Qual o beneficio desse turbo-compressor ??
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Há um turbocompressor electrico dos USA a rondar os 160 dollars + portes que talvez fosse interessante nesse carro.

B&B_Performance_Line_Electric_Supercharger2.jpg

Desculpa madlima29 mas em questões de mecânica sou um zero a esquerda lol!! Qual o beneficio desse turbo-compressor ??
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Desculpa madlima29 mas em questões de mecânica sou um zero a esquerda lol!! Qual o beneficio desse turbo-compressor ??

axo k serve para ajudar a refrescar o motor ou entao para meter ar mais fresco na admissao...
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

foi um bom serão...deu trabalho mas tambem deu para rir :)...e o resultado final ficou do melhor...
Muito porreiro!!!! Ficou 5*. Tenho pena de não ter amigos assim. Parabens a todos!!!!
O meu tambem tem uma mod frescinha. Molas H&R. A proxima é pintar as pinças.
Cump.
João Santos
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Ia pois foi!!
Mudando agora de conversa, que tipo de tinta devo usar para pintar os espelhos como o TTRS!!?
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

boa pergunta... pq quero fazer o mesmo... e que te dêm a referencia da tinta... mal saibas comunica no meu projecto. abraço
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

boa pergunta... pq quero fazer o mesmo... e que te dêm a referencia da tinta... mal saibas comunica no meu projecto. abraço

Vou tentar saber, também estava a pensar na tampa da gasolina da mesma cor que os espelhos
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Tens um macho amigo!!! Bonito!!
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Quando vi o seu nick, pensei que alguém tinha aberto o tópico com a minha conta :S lol

Parabens pelo carro. É lindo!
 
Re: O meu Audi TT 2.0 TFSI Coupe white !!19 NoVas Fotos Pagina 2!!

Boas pessoal, só para actualizar aqui o projecto, o meu branquinho foi ao medico :( ..Fazia um barulho muito esquisito a frio, parecia um esquentador..
Levei a Audi e o resultado foi uma distribuição nova (400 euros) :(
Para não bastar também estava na altura da revisão, mas a revisão já foi feita numa casa em Amarante, que pelos vistos só tenho a dizer bem dela, fez a revisão e mudou pastilhas nas 4 rodas e ficou por 300 e qualquer coisa!!
Por isso e que as Mods estão em standby..
Mas brevemente quero fazer uma ledificacao ao carro, e meter uma panela com 4 saídas!!
Também ando a pensar em meter a GPL para um carro mais amigo do ambiente e mais amigo do dono também!!
Ando a ver kits a GPL próprios para este tipo de motores TFSI!!
Se houver por ai alguém com conhecimentos nesta área agradeço!!
 
Back
Top