Excelente projecto, está lindíssimo este TT, parabéns! Estou mortinho para q o meu chegue para começar a apetrechá-lo . Essas jantes são originais ou réplicas? Mudaste o escape ou fizeste adaptação para 4 ponteiras?
Tenho a oportunidade de ver este TT todas as quintas, grande maquina sim senhor! O sr Luciano tá de parabens, para alem da estética tem um andamento e um ronco...:twisted::twisted::twisted:
este modelo tira-me do sériu..
A cor que mais gosto no tt é mm todo branquinho e jantola preta, ou all black
e posso te dizer que o teu nesta cor nao está nada mal de todo está bem bonito
Parabéns
Boas pessoal, aqui deixo fotos ja de algumas mods que foram feitas ah pouco tempo.
- Linha "supersprint" linha em inox de 70, com downpipe, catalizador de competição e duas panelas finais
- Saias TTRS
- Grelha Preto Glossy TTRS
Abraço a todos e obrigado pelos vossos comentarios
Boas.. impéc o projecto... essa casa trabalha bem a nível de escapes? Onde é? Queria tirar os catalizadores ao meu...
Notas-te alguma coisa a nível de prestações com o parachoques novo? E temperaturas? Pergunto devido às diferenças mecânicas entre o motor 2.0 e o 2.5, nomeadamente o IC do segundo tem para aí metade do tamanho!
Boas.. obrigado pelo comentario. sim esta casa trabalha muito bem, sem duvida. fica no centro empresarial da maia, AutoRacing é o nome da casa.
Nao, nao notei praticamente nada, agora com a linha, sim notei bastante..