[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Look RS

amigo posso admitir para mim n ha tt mais lindo que o meu , mas o teu posso dizer que ta coooooooooooooooooooooooooooooooool.
mto superior ao meu. abc
 
amigo posso admitir para mim n ha tt mais lindo que o meu , mas o teu posso dizer que ta coooooooooooooooooooooooooooooooool.
mto superior ao meu. abc

estás-te a contradizer mano, entao dizes em cima que não há tt mais lindo que o teu e em baixo ja dizes que o do luciano é mt superior ao teu loool (brincadeira....)

quanto ao tt do luciano, ele já sabe... tá perfeito mesmo, nada a alterar mesmo... ;)
 
estás-te a contradizer mano, entao dizes em cima que não há tt mais lindo que o teu e em baixo ja dizes que o do luciano é mt superior ao teu loool (brincadeira....)

quanto ao tt do luciano, ele já sabe... tá perfeito mesmo, nada a alterar mesmo... ;)

amigo n me estou a contradizer , continuo com a mesma opiniao para mim n ha tt mais bonito que o meu, mas reconheco que o do luciano ta superior ao meu em tdos os aspectos. abc
 
Boas pessoal, como tem reparado este projecto anda um pouco parado, mas não tenho tido tempo para tirar fotos:S Em breve postarei aqui novidades.. ;) Deixo aqui duas fotos do meu menino ;)
Abraço a todos
dsc01605copy.jpg

dsc02008k.jpg
 
Back
Top