[TT 8J] audi tt 2.0 tfsi NOVAS FOTOS

Estado
Not open for further replies.
Re: audi tt 2.0 tfsi

boas pessoal, aqui vao mais fotos, esperem que gostem;)
file.php

file.php

file.php

file.php

file.php
 
Re: audi tt 2.0 tfsi

Gosto muito ;)

A nível estético o escurecimento dos vidros e umas boas jantolas dão outra alma a um carro

Pensa nisso

Abraço
 
Re: audi tt 2.0 tfsi

Este carro é lindissimo, parabéns pelo bom gosto ;)

Um rebaixamento e uma jantola de 18'' para cima e fica logo outra coisa :eek:
 
Re: audi tt 2.0 tfsi

Muito bonito!! :D

Parabens!

Tens ai uma grande base para criar um enorme projecto!

Abraço
 
boas pessoal:) tenho estado um pouco ausente, estes ultimos tempos.
bem o meu menino sofreu novas mods :D:D agora sim esta um animal, levou carga la pa dentro...cv!
ai estao novas imagens como ele esta esteticamente

abraço
file.php

file.php

file.php
 
Pbs, ta impec.
Estou a pensar tb colocar a dupla saida da panela nas 2 extremidades. Posso saber onde fizeste esse serviço?
A panela é de origem e fizeste outra saida ou compraste nova? tenho algum receio de o corte n ficar tão direitinho como o teu?
E já agora, tens cavalaria extra? conta la mais pormenores!
Abr

* sou de lx e gostaria de saber sitios onde consigam fazer um trabalho sério e profissional no meu bogas. estou algo saturado de casas com nome que parecem que fazem um grande favor cada vez que lhes pedimos peças/montagem.
 
pmmtt disse:
Pbs, ta impec.
Estou a pensar tb colocar a dupla saida da panela nas 2 extremidades. Posso saber onde fizeste esse serviço?
A panela é de origem e fizeste outra saida ou compraste nova? tenho algum receio de o corte n ficar tão direitinho como o teu?
E já agora, tens cavalaria extra? conta la mais pormenores!
Abr

* sou de lx e gostaria de saber sitios onde consigam fazer um trabalho sério e profissional no meu bogas. estou algo saturado de casas com nome que parecem que fazem um grande favor cada vez que lhes pedimos peças/montagem.

x2 :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
ficou impecabel essa traseira :twisted: :twisted:

quanto ao beneno como por si já é bom, agora ainda está melhor de certeza :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top